"I'm in love with the shape of you
We push and pull like a magnet do
Although my heart is falling too
I'm in love with your body"Meredith Pov.
Duas semanas depoisAndrew e eu começamos a morar juntos definitivamente e tem sido incrível, não tenho absolutamente nada a reclamar da minha vida hoje, nós estamos muito felizes.
A cada dia que passa eu me sinto mais próxima e apegada a Melissa, eu tenho aprendido tanto com ela, com certeza me tornei uma pessoa melhor desde o dia em que a conheci.
Todos os dias ela pede para dormir comigo e com o Andrew e reveza com a Kali que ainda está passando os dias com a gente, mas que já começou a organizar sua mudança com a nossa ajuda. Amanhã o primo dela, o Ely chega e em uma semana ela viaja para Inglaterra.Essa semana além da correria na gravadora, eu tenho auxiliado bastante a Maggie nos preparativos do seu casamento, que acontecerá no final de semana. Eu, Jo e Amelia temos tentado acalmá-la todos os dias, ela anda tão nervosa, ansiosa e eu entendo perfeitamente, esse é momento muito especial principalmente quando acontece com quem amamos.
Estamos na casa da Amelia preparando a despedida de solteira da Maggie, tentando conciliar as ideias.
-Gente, a despedida de solteira da Maggie precisa de um dançarino quente.
Amelia fala e a Jo concorda.
-Sim, eu posso fazer umas pesquisas, fui em uma despedida de uma amiga e tinha uns dançarinos.
Jo fala já pegando o celular para verificar o dançarino com a amiga.
-Vocês acham mesmo que isso é uma boa ideia?
Eu pergunto e todas me olham como se a minha pergunta não fosse nada adequada.
-Meredith, é uma ótima ideia, e não é nada demais cunhadinha, só vamos encher a cara e ver um boy dançando, apesar de que eu preferia uma garota, mas...
-Bom saber disso dona Carina.
Addison a interrompe e joga uma almofada nela sorrindo.
-Ai amore, é brincadeira né, eu sempre vou preferir as suas danças - Carina fala abraçando e beijando a Addison - Aliás Meredith uma dica, meu irmão adora isso sabe?
-O quê?
Pergunto confusa e ela responde.
-Dançarinas...
-Que? Como é que é?
Eu quase engasgo com o petisco, ela solta uma gargalhada e eu ainda estou confusa.
-Calma boba, tô brincando com você, mas assim, quando ele estava com a vida louca, ele frequentava uns lugares assim tipo "casa de show" e os namorados de vocês também.
Ela diz apontando para Jo e Amelia que riem da minha cara.
-Você fez ela mudar de cor Carina. Meredith, não sabia que você era ciumenta - a Addison fala.
-Não mudei de cor coisa nenhuma, vocês são malucas, e eu não sou ciumenta, são apenas danças, eu sei como funciona, vocês querem me zoar.
-Você é ciumenta sim, eu vejo sua cara quando alguma mulher se aproxima de uma forma mais atirada pedindo autógrafo, e tem mais ainda quebrou o nariz do Andrew quando pensou que ele tinha traído você - a Amélia fala rindo.
-Não viaja, eu não tenho problemas com as fãs dele, e o nariz, foi um acidente. Quando foi que eu virei assunto aqui? Vamos voltar para festa por favor hein. Ok. Vocês aí, vamos focar, focar... Jo, você verifica a questão do dançarino, eu vejo a parte das comidas e bebidas e Carina e Addison as brincadeiras.
Amy, você pode ajudar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Balada do amor inabalável (Concluída)
FanfictionUniverso alternativo de Merluca, onde Andrew (35 anos) é um músico, cantor, compositor e guitarrista de uma banda de sucesso. Apesar do trabalho no ramo musical, onde algumas vezes o sucesso sobe à cabeça, ele sempre fora um cara sensato, extremamen...