38. Is This Love

220 28 30
                                    

"I wanna love you and treat you right
I wanna love you every day and every night"

Andrew Pov.

Já é de tarde quando o enterro da avó da Mel acontece. Foi muito triste ver a Kali tão arrasada, eu já passei por isso e sei o quanto isso tudo deixa a gente em um estado profundo de tristeza.

A Carina que iria ficar com a Meredith e a Mel decidiu vir comigo para ajudar no que fosse preciso, conversei com a Meredith por mensagem e ela disse que tudo estava correndo bem com a Mel.

Por volta das 17h fomos deixar a Kali em casa junto com o primo, mas pensei melhor e os convidei para jantar na minha casa, eles ficaram de ir mais tarde, nesse momento difícil ter pessoas por perto ajuda um pouco. Deixo eles em casa e vou com Carina buscar a Mel e a Meredith, como ela pediu para não apertar a campainha, nós entramos e nos deparamos com a cena mais linda que eu já vi na vida.

As duas dormindo no sofá, a Mel deitada no peito da Mer agarrada com a manta dela e com a mãozinha na orelha e a Mer a segurando para não cair do sofá.

Meus olhos se enchem de lágrimas e meu coração quer explodir de amores por essas duas, e eu ainda tive medo da Meredith não querer ficar comigo depois de saber da Mel.
Carina coloca a mão no meu ombro e cochicha no meu ouvido:

-Ai Andrea, olha só que lindas, você me deu a melhor cunhada possível, você tem uma família irmãozinho. Vou tirar uma foto disso.

Ela pega o celular e bate uma foto de longe. Eu chego por trás do sofá e tiro os cabelos da Meredith do rosto, ela se assusta e acorda.

-Ei dorminhoca, desculpa te acordar.

-Ai Andrew que susto - ela fala olhando se a Mel acordou.

-Ela dormiu em mim, eu não queria me mexer e sair daqui, então acabei dormindo também.

-Vim buscar vocês, vamos para minha casa, vou fazer um jantar para a Kali e o primo, acho que eles precisam de companhia.

-Sim, claro...deixa eu...sair daqui...ai não consigo acordá-la.

Ela bufa, deita de novo e a Mel se mexe e abre os olhos.

-Acordei, acordei tia Mer ... Oi Andy, você tá aqui?

Eu olho para Mer quando ela fala tia, Carina se aproxima do sofá também e todos sorrimos.

-Seu pai veio acordar a gente Mel - Meredith fala com ela.

-Oi tia Carina.

A Mel pula do sofá e corre para abraçar a Carina.

Eu me aproximo do ouvido da Mer e sussurro.

-Tia Mer?

-Ela me chamou de tia sem perceber ou percebeu sei lá, mas não parou mais de me chamar assim e eu adorei.

Eu a abraço por trás e beijo seu pescoço três vezes.

-Obrigado Mer.

-Andy e tia Carina, hoje foi muito legal lá no trabalho da Tia Mer - a Meredith sorri toda boba e a Mel continua - Eu conheci uma monte de coisa, tinha uma sala cheia de botões e controles, e a tia Mer deixou eu cantar no microfone grande e gravou um cd com a minha voz, foi muito maneiro.

-Uau, eu quero ouvir esse cd hein Mel.

Carina fala e a Mel anda de um lado para o outro contando cada detalhe da tarde que elas tiveram, ela fala sem parar.

Balada do amor inabalável (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora