Andrew Pov.
ContinuaçãoNós saímos do terraço após um momento bem especial para nós dois. Voltamos ao camarim e a bagunça está formada. Winston e Alex batendo na mesa com as baquetas da bateria, enquanto todos cantam aos berros uma canção de James Brown.
"Wow!
I feel good, I knew that I would now
I feel good, I knew that I would now
So good, so good, 'cause I got you"Eles estão tão empolgados, Addison pega na mão de Carina e a gira pela sala, as meninas gritam abraçadas e com os drinks nas mãos. Meredith e eu nem demoramos tanto assim, o que tinha nessas bebidas?
-Eita, o negócio aqui está muito bom. Quanto tempo demoramos lá em cima?
Mer pergunta e todos percebem que chegamos.
-Não demoramos tanto assim.
-Vem casal, vamos dançar.
Carina e Addison pegam na mão da Meredith e a levam para o meio da sala, logo ela se enturma e começa a cantar alto também.
"Wow!
I feel nice, like sugar and spice
I feel nice, like sugar and spice
So nice, so nice, 'cause I got you"Eu amo vê-la assim tão alegre, os olhos dela brilham assim como o seu sorriso, e eu sei que ela está feliz.
-Gente, gente, eu tenho um convite.
-Que medo.
Eu brinco com Alex e ele joga uma toalha pequena em mim.
-Até parece, eu lembro que deu muito certo pra você a última vez.
-Eu concordo com o Alex.
Meredith vem até mim e beija meu rosto.
-Eu acho que faz algum tempo que não nos reunimos assim, então podíamos curtir o resto da noite como aquele dia em que todo mundo resolveu se pegar, e depois teve namoro, casamento, filhos, vocês sabem bem.
-Eu topo!
Meredith é a primeira a levantar a mão super empolgada.
-Que foi gente? Estou há meses sem saber o que é uma festa, ouvir música alta, ver as tentativas do meu marido na pista de dança.
-Ei, eu aprendi a dançar minha querida. Jo coloca uma música aí, que eu vou mostrar pra ela agora mesmo.
Eu pego a Meredith pela cintura e não demora um segundo para Jo colocar na caixa de som uma música estilo salsa.
-Agora, vai Andrew, mostra pra ela.
Jo fala rindo e eu começo a rebolar na frente da Meredith, que coloca as mãos na boca chocada.
-Eu não estou acreditando nisso, alguém filma por favor? Meu irmãozinho roqueiro dançando salsa, maravilhoso.
Ouço Carina falar, então viro pra ela e a puxo para dançar. Carina fez vários anos de aulas de dança, já eu nunca me interessei, mas depois que conheci Meredith fiz algumas aulas e assisti muitos vídeos, eu realmente queria surpreendê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Balada do amor inabalável (Concluída)
FanfictionUniverso alternativo de Merluca, onde Andrew (35 anos) é um músico, cantor, compositor e guitarrista de uma banda de sucesso. Apesar do trabalho no ramo musical, onde algumas vezes o sucesso sobe à cabeça, ele sempre fora um cara sensato, extremamen...