"That Arizona sky
Burnin' in your eyes
You look at me and, babe, I wanna catch on fire
It's buried in my soul
Like California gold
You found the light in me that I couldn't find"Meredith PoV
Hoje faz uma semana que não vejo o Andrew desde o show do início da turnê, eles tem viajado bastante e estão na correria da estrada. Tínhamos combinado que eu iria viajar com ele nos lugares mais próximos e íamos levar a Mel, infelizmente tivemos que adiar esse plano diante da nossa situação atual.
Já entendi que eu preciso ficar longe do Andrew o quanto eu puder, estando perto dele eu só tenho vontade de beijá-lo.Hoje é sábado e a Nobis tem uma apresentação a noite na festa de uma emissora famosa aqui em L.A, eles já devem ter chego de viagem.
Estou na minha sala na gravadora olhando para o tempo por meio da minha janela de vidro, me pego sorrindo ao lembrar da Mel quando veio aqui a primeira vez, me perco em meus pensamentos, eu tô com saudades daquela pequena. Meus pensamentos são interrompidos pelo som do meu telefone tocando, eu vejo a ligação e o nome dele reluz em minha frente, ele tá me ligando, eu suspiro e atendo a ligação."- alô, oi Meredith! Tudo bem? Eu te atrapalho?
-Oi Andrew, tudo bem. Não atrapalha não, eu estou aqui na gravadora, aconteceu alguma coisa?
-Então, é... Eu queria saber se por acaso você poderia vim almoçar aqui em casa comigo e a Mel? Ela não para de falar em você, dizendo que está com saudade e sabe que você já chegou, claro se não for pedir demais, eu sei que não temos mais nada, você não tem obrigação nenhuma, mas talvez possamos até contar juntos pra ela...
-Andrew, eu vou. E se eu te contar que estava pensando nela nesse momento, eu tô morrendo de saudades dessa pequena faladora também. Eu vou sim.
-Ótimo então, obrigado eu espero você.
-Ok. Até daqui a pouco."Eu desligo o telefone e encosto minha cabeça na parte de trás da minha cadeira, penso um pouco mais e resolvo ir embora. Antes passo em casa para pegar o presente que comprei para Mel em Boston, é uma caixa de livros infantis espero que ela goste, tomo um banho, me arrumo de uma forma bem simples para um almoço em um sábado.
Chego e toco a campainha, a Vera vem atender. Ela me olha de um jeito nada agradável, se ela já não gostava de mim, agora deve me odiar.-Oi. Bom dia.
Eu digo e ela responde com cara de poucos amigos.
-Bom dia...eles estão lá na piscina.
Ela abre espaço para eu passar e eu sigo para o imenso quintal do Andrew onde fica a piscina.
Chego perto deles que estão brincando, a Mel me vê na hora, para a brincadeira e vem correndo me abraçar.
-Filha você vai molhar ela toda - o Andrew fala se apoiando na beira da piscina, ele cortou mais o cabelo e tá lindo assim com os pingos de água pelo corpo, eu preciso me concentrar na Mel antes que passe mal aqui ao olhar pra ele - Oi Meredith - Ele diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Balada do amor inabalável (Concluída)
FanfictionUniverso alternativo de Merluca, onde Andrew (35 anos) é um músico, cantor, compositor e guitarrista de uma banda de sucesso. Apesar do trabalho no ramo musical, onde algumas vezes o sucesso sobe à cabeça, ele sempre fora um cara sensato, extremamen...