"Vem cá, meu bem, que é bom lhe ver
O mundo anda tão complicado
Que hoje eu quero fazer tudo por você"Andrew Pov
Acordo com o sol entrando no quarto por uma fresta na janela iluminando o rosto da Meredith. Ela não se incomoda, pois está com o sono pesado.
Admiro por um instante a beleza dela sendo tocada por essa luz amarela que permanece focada em seu rosto, o que a faz brilhar ainda mais. Meredith é linda de todas as formas.
Levanto e fecho as cortinas para que elas possam dormir mais um pouco, apesar da viagem cansativa, eu consegui descansar, mas estou sem sono, milhões de pensamentos passam por minha cabeça.
Deixo as duas dormindo abraçadas como estão e vou à cozinha fazer um café da manhã para elas, assim até me distraio um pouco.Aviso Carina que vamos ao Hospital daqui a pouco para que ela possa descansar em casa. Sinto um alívio muito grande em saber que o que a Kali teve foi apenas um susto, ela já faz parte da família, eu queria tanto que existisse uma cura para o que ela tem, espero que esse tratamento experimental seja algo que alcance eficácia, não queremos perdê-la.
Estou virado de costas no balcão da cozinha e sinto as mãos mais macias e sensíveis acariciando minha cabeça, as unhas da Meredith adentram entre meus cachos, eu fecho os olhos com o toque dela e me arrepio por inteiro.
Ela beija e cheira meu pescoço e depois me abraça por trás.-Bom dia vida.
Ela fala no meu ouvido e eu quase derreto.
-Nossa e que bom dia.
Eu viro para ela e dou um abraço apertado e vários selinhos em sua boca.
-Vai queimar.
Ela fala sorrindo, eu a solto e me viro para o fogão.
-Você me desconcentrou, se queimar é culpa sua.
Eu digo terminando de fazer os ovos mexidos.
-Você devia dormir mais Andrew, acho que você só dormiu umas quatro horas essa noite.
-Eu estou sem sono, deito na cama e meus pensamentos estão a mil. Melhor fazer algo de útil, levantei e olha só, vocês terão um super café da manhã.
Eu digo servindo os ovos no prato em cima da mesa.
-Sua miniatura vai adorar, nós jantamos uma "sopinha" ela vai acordar faminta.
Meredith acaba de falar e a Mel aparece na cozinha com uma carinha sonolenta.
-Bom dia papai - ela diz vindo me abraçar - Bom dia tia Mer - em seguida abraça e senta no colo na Meredith.
-Uau, muita comilança... Que bom eu tô com muita fome.
Ela diz sorrindo e olhando para as coisas que tem na mesa.
-E quando você não está com muita fome hein pequena?
Meredith fala dando um beijo no rosto e passando os dedos pelo cabelo da Mel.
-Assim que eu acabo de comer não fico mais com fome - ela fala e nós rimos e ela continua - Mas então passa umas horinhas e minha barriga já pede comidinhas de novo.
-Então que bom que fiz tudo isso.
Eu comento e sirvo ela de panqueca, a Mer prende cabelo dela e a senta em uma cadeira. Tomamos um café da manhã maravilhoso juntos. Mel até que ficou a manhã mais espertinha.
Terminamos o café e nos arrumamos para ir ao Hospital ver a Kali. A Mel tá super eufórica no carro, ela fala sem parar como sempre.
Assim que chegamos no estacionamento e saímos do carro encontramos o Nathan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Balada do amor inabalável (Concluída)
FanficUniverso alternativo de Merluca, onde Andrew (35 anos) é um músico, cantor, compositor e guitarrista de uma banda de sucesso. Apesar do trabalho no ramo musical, onde algumas vezes o sucesso sobe à cabeça, ele sempre fora um cara sensato, extremamen...