"Honey, you are a rock
Upon which I stand
And I come here to talk
I hope you understandThe green eyes
Yeah, the spotlight
Shines upon you
And how could
Anybody
Deny you?"Andrew Pov.
Ontem nós tivemos um dia muito intenso e cheio de emoções, eu me sinto muito agraciado por ter a Meredith na minha vida, infelizmente ela ainda tem muitos traumas e inseguranças causadas pelo antigo casamento e isso a deixa desmotivada e triste algumas vezes, por mais que eu tente dar meu melhor e fazer de tudo pela felicidade dela, certas coisas não tem como evitar.
Nós três tomamos café da manhã juntos e eu fico parado em silêncio ouvindo as duas conversarem, é cada vez mais notório o quanto as duas são apegadas uma com a outra, inclusive acho que a Mel gosta mais da Meredith do que de mim e eu entendo perfeitamente.
Nós terminamos o café da manhã e vamos deixar Mel na escola.
Hoje é a consulta da Meredith com a Addison e eu sei que ela está apreensiva, tento distraí-la durante o caminho, mas ela quase não presta atenção em mim, foi só deixarmos a Mel que ela mudou totalmente sua expressão.-Mer? Meredith?
Eu chamo por ela que olha pela janela do carro reflexiva.
-Oi... desculpa eu me distraí, caramba já chegamos e eu nem percebi.
Ela tira o cinto como quem já vai sair do carro e eu seguro sua mão a impedindo. Toco seu rosto e a faço olhar para mim.
-Mer, eu sei que você está tensa, só quero que você saiba que eu estou aqui com você para tudo, eu amo você e vai ficar tudo bem ok?
-Você ainda vai me amar se eu não conseguir ter seu filho?
-Ei, claro que sim, não fala isso por favor, eu amo você acima de qualquer coisa. Meredith eu não sou ele... - ela respira fundo e baixa a cabeça.
-Eu sei, me desculpa é que eu estou com tanto medo Andrew...
-Diante de tudo que você passou é natural você ter medo, mas nós vamos entrar lá e vamos saber exatamente tudo sobre você e o bebê, é sua segunda consulta Mer e independente de qualquer coisa, nós estamos juntos nessa.
-Obrigada Andrew.
Eu pego em seu rosto com as duas mãos e beijo sua testa. Nós saímos do carro de mãos dadas e entramos no consultório.
Aguardamos na recepção até sermos chamados. De longe vemos Carina se aproximar de nós dois.-Oi gente, como estão meu casal favorito do mundo?
Nós a abraçamos e ela senta com a gente na recepção.
-Estamos enlouquecendo, bom na verdade eu estou enlouquecendo e levando seu irmão junto.
Meredith fala, beija meu rosto e entrelaça nossas mãos.
-Que nada, por enquanto você só está chorando e vomitando, eu já me sinto pronto para sair de madrugada em uma busca implacável por algum desejo absurdo que essa criança vai fazer você ter.
Eu digo e consigo tirar uma risada espontânea dela.
-Vocês são um poço de fofura sabia? Sério... Deveria ter um programa de televisão sobre vocês igual aqueles "família mtv" mostrando pra todo mundo que ainda existe amor meloso por aí como o de vocês, ou um filme, melhor ainda um documentário. Ah nossa eu já posso imaginar o documentário "cantor de rock da banda Nobis Andrew DeLuca e a famosa produtora musical Meredith Grey se apaixonam e vivem lindo caso de amor", olha só que máximo e eu também iria aparecer, afinal estou presente desde o início é claro. Acho que vou amadurecer essa ideia com seu empresário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Balada do amor inabalável (Concluída)
FanficUniverso alternativo de Merluca, onde Andrew (35 anos) é um músico, cantor, compositor e guitarrista de uma banda de sucesso. Apesar do trabalho no ramo musical, onde algumas vezes o sucesso sobe à cabeça, ele sempre fora um cara sensato, extremamen...