99. Respirar

139 13 42
                                    

"Hoje eu acordei sem pressa
Deixei a janela aberta
Vi a vida tão repleta de amanhecer
Hoje eu pude ver de perto
Que um coração aberto
Torna tudo mais fácil de acontecer
Eu abro as asas e preparo a alma pra respirar, pra respirar"

Andrew Pov.
Um ano depois

Eu acordo com a Meredith em cima de mim, me enchendo de beijos no pescoço e no rosto todo, definitivamente não existe melhor forma de acordar.

-Bom dia Andrew Delícia.

-Caramba que bom dia perfeito.

Ela viu algumas fãs me chamando assim nos comentários de uma foto e não parou mais de me zoar. O tanto que eu amo essa mulher, não tá escrito. Eu puxo ela pra deitar do meu lado e retribuo os beijos em todo seu rosto.

-Não amor, eu já estou vestida.

-Onde você vai tão cedo?

-Não tá cedo. Você dormiu bastante, não quis te acordar, você já têm um sono tão bagunçado. Fique tranquilo, eu já deixei a Mel na escola, o Leo está brincando com a Claire no jardim enquanto eu vim acordar você, mas ele tá chamando muito o papai lindo dele para jogar bola.

-Caramba, eu dormi muito. Coloquei o despertador pra acordar na mesma hora que o Leo, mas pelo jeito vou ter que optar pelo despertador barulhento e irritante de Meredith Grey.

-Eu nem uso mais tá vendo, mudei muito. E você Delícia, realmente precisava descansar, ontem o show foi pauleira.

-E hoje tem de novo, estou ficando velho, não tenho mais energia pra isso não Mer.

Nós rimos e sentamos na cama.

-Não tem energia? Eu diria o contrário, você tem energia até de sobra, porque chegou em casa e ainda não me deixou dormir.

-Você tirou a roupa na minha frente mulher, e aliás que lingerie era aquela que você estava vestindo? Você fez de propósito né? Saiu toda poderosa, como é que eu ia chegar em casa e dormir? Nunca, sem condições.

Ela abre um sorriso lindo, esse sorriso que ilumina toda minha vida.

-Você é muito bobo Andrew Delícia.

-Você não vai mais parar de me chamar assim?

-Não, nunca. Eu adorei esse apelido, vou agradecer seus fãs inclusive. Você gostou né?

-Só gosto se for você me chamando.

-Você é muito safado as vezes sabia?

-Mas só com você. Eu sou ridículo, bobo, idiota, louco, apaixonado e todo mundo sabe disso, até os Deluquetes.

-Deluquetes? Sério? Isso não poderia ficar pior, por Deus Andrew.

Ela solta uma gargalhada e eu me junto a ela.

-Eu só posso rir disso Mer, os Deluquetes são legais. Esse foi o fã clube mais criativo e doido que eu já tive, eles são sensacionais, você quer entrar pro meu fandom? Eu peço pra abrirem uma vaga pra você, eles já te amam mesmo.

-Quero, quem sabe eu conto alguns segredos seus, acho que vão me amar mais do que a você.

-Eu tenho certeza que vão mesmo. Mas agora, quer tirar essa roupa e aproveitar mais um pouco essa manhã?

Balada do amor inabalável (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora