5. Suddenly I See

257 35 46
                                    

"Her face is a map of the world
Is a map of the world
You can see, she's a beautiful girl
She's a beautiful girl
And everything around her is a silver pool of light"

Meredith Pov.

-Oi Nathan. Tudo bem?

Eu levanto e ele me beija no rosto.

-Você estava bem distraída, desculpa se te assustei.

-Tudo bem só estava pensando na vida.

Pensado naqueles olhos verdes arregalados me encarando isso sim. Preciso me concentrar aqui, ufa, respira Meredith.

-Então me conta as novidades, como vão as coisas?

Ele me pergunta, conversamos sobre trabalho, eu conto as novidades da gravadora e ele fala sobre a viagem que ele fez.
Nathan é cirurgião, nos conhecemos há uns meses atrás no aniversário de um amigo em comum, temos saído bastante ultimamente, mas sempre deixo claro que não estou disponível para manter um relacionamento sério, ou namoro que seja.
Depois de passar oito anos casada, o que eu mais quero agora é ser livre para sair e ficar com quem eu quiser. Nathan sabe sobre meu posicionamento, e até então ele tem aceitado numa boa, nos damos muito bem. Não existe cobrança, saímos com outras pessoas se quisermos, e quando estamos com vontade de ficarmos juntos, nós ficamos sem qualquer complicação. O que eu acho ótimo.

Amelia me diz que ele só aceita isso porque é apaixonado por mim, e que a qualquer momento que eu quisesse assumir algo mais sério, com certeza ele daria pulos de alegria. Bom, eu acho que as vezes ele tem umas atitudes que parece que está mesmo se apegando demais, no entanto volto a deixar claro a minha opinião, e que será sempre assim se ele quiser permanecer comigo.

-Eu trouxe um presente para você de Londres, não é nada demais eu estava passando por uma vitrine e achei sua cara.

Ele diz com o sorriso um tanto sem graça, sabendo que eu vou reclamar sobre isso, não está em nosso tipo de relação comprar presentes um para o outro.

- Nathan, você não devia comprar nada. Não precisava, você sabe bem o que eu penso.

-Eu sei Meredith, mas... caramba é só um presente de amigos, amigos também dão presentes. Não é nada demais eu juro. Toma aqui, por favor aceita.

Eu peguei uma caixinha com relutância, é um colar com uma pedra muito bonita.

-É muito bonito, obrigada. Aceitarei, mas nada de confundir as coisas ok?

-Eu sei bem o que você pensa, já disse que está tudo bem. Não vou pedir você em namoro senhorita Grey, não que eu não queira.

Ele fala sorrindo e tomando um gole do vinho que pediu. Devo admitir que o Nathan é uma ótima companhia, ele é gentil, bem educado e o sexo é sensacional, mas não consigo deixar passar disso, não sei se um dia vou me apaixonar de novo.

-Então, eu vou com vocês na festa, mas não posso demorar, tenho um paciente que precisa de mim. Deixarei algum residente cuidando dele e ficarei em alerta, por isso nem posso beber nada.

-Então não é melhor você ficar no hospital? Vamos eu, Amélia e a Addison também, ela está de rolo com uma médica que trabalha no consultório dela.

-Uau agora que eu vou mesmo, ver a Addison tentando conquistar alguém, essa eu pago pra ver. E não tem problema, se meu residente precisar eu volto.

Conversamos mais algumas coisas e seguimos nosso caminho. Quando vamos para o estacionamento o Nathan me puxa e beija meus lábios. Ele me encosta no meu carro e uau que beijo. Eu deveria me apaixonar por ele, é tão mais fácil. Ele é sexy, divertido e beija muito bem.

-Uau, quase me deixou sem fôlego. Ainda está claro Nathan Riggs.

-Eu sei, mas duas semanas longe me deu saudade, ainda mais vendo você assim linda na minha frente. Não ia aguentar esperar até a noite.

Ele me beija novamente.

-Ta bom senhor beijoqueiro, eu preciso ir pra casa. Vou dormir um pouco antes da festa. Até mais tarde.

...........
Andrew Pov


Dormi por umas duas horas na sala mesmo, ouço a porta abrindo e a Carina já chega se jogando no sofá livre.

-Você não tem cama garoto? Andrea você não vai acreditar. Eu tô passada, chocada e muito nervosa.

-Caramba Carina o que foi?

-Eu estava falando com a Jo sobre a festa hoje na Underground e advinha? Minha chefe ouviu a gente conversando.

-Qual chefe? A ruiva maravilhosa que você tanto fala?

-Sim a Addison Montgomery, ruiva, linda, sexy, inteligente e incrível, enfim, ela perguntou se eu ia para festa e disse que também vai, e que me espera por lá. Socorro Andrea, eu tô pirando o que ela quis dizer com isso?

Carina fala ansiosa, ela levanta do sofá e anda de um lado a outro na sala. Eu não consigo me controlar e começo a rir.

-Qual a graça Andrea?

-Você! Pirando porque a sua chefe que você é apaixonada vai estar na mesma festa que você, Carina é uma oportunidade. Eu sempre achei você tão decidida, e com ela você fica igual uma boba.

Eu digo rindo enquanto ela me fuzila com os olhos.

-É exatamente por isso. Ela é minha chefe. Você não entende, pode ter a mulher que você quiser nos seus pés.

-Não exatamente. Se eu pudesse ter qualquer mulher eu teria a Sam aqui comigo.

-Desculpa irmãozinho. Não foi por mal. Desculpa.

-Tudo bem Carina, vou para o quarto. Você pode pedir alguma coisa pra gente comer antes de sair? E acho bom você descansar, Alex tá afim de enlouquecer hoje e você sabe como ele apronta.

-Ok. Já já eu te chamo, vou descansar mesmo.

-Carina, não pira tá. Sua chefe pode ser tudo isso que você falou, mas você também é. Ela vai notar isso, se é que já não notou.

Ela sorri e se joga no sofá, minha irmã está com a cabeça nas nuvens por essa mulher.







...................................................................................

Oii gente como estão?
Passando aqui com esse capítulo de leve, no próximo tem a festa.

Bjos, se cuidem. ❤️

Música: Suddenly I See de KT Tunstall

Balada do amor inabalável (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora