"I remember you said:
"Sometimes it lasts in love, sometimes it hurts instead"Meredith PoV
Chegamos no restaurante e somos encaminhados para o andar de cima que foi reservado para nós. Hoje viemos todos os casais, Link e Amelia, Winston e Maggie, Alex e Jo, Addie e Carina, eu e Andrew.
O mais incrível disso é que tudo aconteceu na mesma noite, exceto Maggie e Winston que já eram noivos, mas o restante de nós se encontrou naquela festa e olha só no que deu, todos estão juntos, minha melhor amiga vai ser mãe, eu que esperava nunca mais amar alguém encontrei o homem mais incrível do mundo e me apaixonei logo de cara, enfim as voltas da vida.
Nos cumprimentamos e sentamos, Amelia senta ao meu lado, nossa vida anda tão corrida que nem temos tido muito tempo juntas.-Você tá tão linda Amelia...a tia Mer tá louca pra conhecer esse bebê e estragar ele todinho, a Mel vai adorar ter uma criança para ela brincar, ela vive falando sobre isso.
Eu falo passando a mão na barriga dela.
-A Mel? Uau, você tá tão diferente Mer. Digo, assim...diferente para o lado bom. Você está feliz! O que esses meses fizeram com a gente hein? As irmãs sem coração estão agora caidinhas por esses músicos bobões, digo bobões no bom sentido tá. E você tá toda mãezona da Mel, seus olhos brilham quando você fala dela.
-Que mãezona o que Amelia, eu sou a "tia Mer", não tenho essa pretensão, a Mel sabe quem é a mãe dela, ela é muito bem resolvida com isso, não quero ocupar o lugar de ninguém.
-Tudo bem, tudo bem, eu entendo. Mas do jeito que as coisas estão voando na nossa vida, não me admiro se ela chegar um dia e te pedir pra chamar ela de mãe.
-Você viaja demais Amelia. Não tem nada a ver.
-Tá bom então, não tá mais aqui quem falou...mas você já imaginou essa possibilidade?
-Não...quer dizer, não sei bem. Eu tô feliz do jeito que as coisas estão, não quero mais atropelar nada. Eu sou só a namorada do pai dela Amelia, e vou continuar sendo.
-Porque você quer...ok, eu tenho uma coisa pra te contar, vem aqui - Ela levanta, nós pedimos licença e vamos até o banheiro e ela fala - Ouvi uma conversa do Link com seu italiano.
-Que conversa?
Eu pergunto já um pouco ansiosa.
-Bom eu ouvi ele desmarcando com o Link algo que seria o pedido dele de casamento para você.
-O que? eu já falei pra ele que não quero casar. Meu deus, nós namoramos há uns 6 meses Amélia.
-Então, o que eu ouvi é ele desmarcando algo que ele ia fazer na casa de Malibu do Link, ele ia fazer um lual e convidar esse pessoal que tá aqui, só os amigos mesmo e lá ele pediria você em casamento, mas como ele comentou com você sobre isso e você falou que não casaria, ele desmarcou o lual que ia ser uma surpresa para você.
-O Andrew tá maluco só pode. Que ideia é essa? - eu digo um tanto quanto nervosa - Se ele insistir nessa história de casamento nem sei o que fazer.
-Calma, ele deve ter guardado esse plano a sete chaves depois de você ter dito que não pra ele - ela diz e pega no meu ombro - agora acho melhor a gente ir já demoramos demais aqui.
Voltamos para mesa e todos conversam.
-Nossa, vocês demoraram hein - a Jo fala e toma um gole de vinho.
-Eu estava esperando vocês duas para contar uma novidade a Jo já sabe - Maggie fala toda empolgada.
-Pode falar Maggie, que novidade é essa? - eu pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Balada do amor inabalável (Concluída)
ФанфикUniverso alternativo de Merluca, onde Andrew (35 anos) é um músico, cantor, compositor e guitarrista de uma banda de sucesso. Apesar do trabalho no ramo musical, onde algumas vezes o sucesso sobe à cabeça, ele sempre fora um cara sensato, extremamen...