70. Ouvi dizer

283 21 46
                                    

"O errado se acerta, o quebrado conserta
E assim, tudo muda, mesmo sem mudar
A paz se multiplicou
Que bom que você chegou
Pra somar"

Carina Pov.

Percebi a Meredith um pouco estranha hoje, quando a vi com a Addison na varanda notei que realmente tinha algum problema. Já convivo com a Meredith há um tempo e sei exatamente que tem algo que a incomoda.

Nós jantamos e tudo ocorre muito bem até que na hora da sobremesa Meredith sai da mesa como um furacão, aparentemente como quem não está nada bem, ela só provou a sobremesa e teve essa reação.

Olho para Addison e nesse momento sei que ela está pensando a mesma coisa que eu, sabe quando você tem um nível de intimidade com alguém que nem precisa dizer nada e vocês já sabem o que estão pensando? É exatamente assim que estamos.

-A mamãe tá bem? Eu vou atrás dela - a Mel fala preocupada.

-Mel, deixa que eu vou e você termina sua sobremesa com a tia Addie ok?

-Tá bom tia.

Eu saio e vou até o banheiro onde ela está, bato na porta algumas vezes e ouço ela vomitando, caramba será que vou ser tia de novo?

-Meredith? Tudo bem aí?

Depois de alguns segundos ela responde e abre a porta.

-Sim, eu estou bem.

-Você não me parece nada bem nesse momento, o que houve? Meu Deus, meu irmão vai me matar se eu fizer você passar mal com a minha comida.

Eu digo tentando amenizar a situação.

-Que isso Carina, a comida estava ótima, só acho que não estou muito bem do estômago esses dias, tomei tantos remédios que devo ter ficado com gastrite sei lá.

Ela responde e vai andando para sala de jantar, mas eu seguro seu braço e a impeço.

-Mer, isso tem acontecido com frequência? Esses enjoos quando você come?

-Alguns dias atrás.

Ela responde confusa.

-E você notou algumas outras coisas que por acaso estejam acontecendo com seu corpo que antes não aconteciam?

-Como assim Carina? Onde você quer chegar?

-Sua menstruação está em dia?

-Carina, não é isso, é é é eu, não é isso não, ela atrasou esse mês, mas o meu corpo está todo desorganizado por conta do acidente, eu deixei de tomar meu anticoncepcional enquanto estava no hospital e desregulou minha menstruação, é isso e eu vou marcar uma consulta no gastroenterologista e vai ficar tudo bem ...

Ela ia continuar mas eu a interrompo.

-Nesse caso acho melhor você marcar uma consulta comigo ou com a Addison lá na clínica.

-Não é isso que você está pensando, eu não tô grávida Carina.

-Você tem certeza? Porque o meu olhar de obstetra me diz que vou ser tia pela segunda vez.

Ela me olha confusa e com expressão de medo e nervosismo.

-Claro que não tenho certeza, não fiz nenhum exame, Carina você vai me deixar doida.

-Mer, seus seios estão enormes e bonitos diga-se de passagem, você saiu do jantar para vomitar com enjoo, fora que eu tô sentindo você um pouco abatida, você anda chorando não é? Mais sensível que o normal?

Balada do amor inabalável (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora