11. Trapézio

350 35 78
                                    

"Eu queria era dizer diferente
Aquilo que todo mundo sente
Mas não consegue expressar
Meu trapézio balançando lento
Preso bem lá no firmamento
E eu tentando me equilibrar"

Meredith PoV

Acordo com uma batida na porta, céus que dor de cabeça horrível. Eu estou deitada no peito do Andrew, olho para ele que dorme profundamente. Fecho os olhos e passa um flash na minha cabeça de tudo que aconteceu ontem e hoje. As batidas na porta aumentam, eu levanto, o Andrew se mexe e vira de bruços na cama.
Eu abro a porta, e vejo Amelia me olhando e sorrindo.

-Oi dorminhoca. Estava procurando você pela casa toda.

-Amelia, caramba precisa desse escândalo todo?

Ela invade o quarto e fica de costas para cama, e não vê  Andrew dormindo.

-Eu preciso das roupas que você trouxe para mim, não achei a bolsa lá embaixo... Ah e o Nathan está desesperado ligando para o meu celular, eu atendi e disse que estava tudo bem e que você vai retornar.

-Droga, eu esqueci completamente do Nathan, meu celular descarregou também... toma aqui a bolsa eu só vou pegar uma roupa para trocar.

O Andrew acorda e se mexe na cama, rapidamente a Amelia vira olha para ele, e para mim repetidas vezes.

-Bom dia, Amélia.

O Andrew fala meio envergonhado.

-É...oi Andrew bom dia...bom, eu vou descer. Todos já estão na piscina e o Alex fazendo churrasco, desculpa não queria acordar vocês. Então, tô indo.

Eu a levo até a porta, ela toca no meu ombro e ri baixo.

-Agora eu entendi o motivo de você ter esquecido do Nathan.

-Amelia!

Eu a repreendo e ela solta uma gargalhada.

-Desculpa, mas eu estou mentindo? Bom, tô indo matar essa ressaca na piscina.

Eu fecho a porta e o Andrew está sentado na cama olhando para o nada.

-Desculpa por te acordamos.

-Que isso, tudo bem. Acho que dormimos por umas cinco horas, estou com uma dor de cabeça horrível. Como você está?

Eu permaneço parada diante da cama segurando minhas roupas e ele me olhando, oh céus... Eu disfarço o olhar, não me arrependo de nada que aconteceu ontem, mas sabe quando bate aquela ressaca moral e você não sabe bem como agir? Estou exatamente assim, droga preciso fazer alguma coisa.

-Eu estou bem sim, também com dor de cabeça, eu vou tomar um banho agora, posso usar esse banheiro aqui?

-Claro, pode sim.

-Ok.

Eu digo e entro no banheiro. Nossa eu estou completamente sem noção do que fazer, eu não só transei com um cara que eu conheci ontem, isso não é problema para mim, já aconteceu outras vezes e com o Nathan foi assim, mas com o Andrew teve uma conexão meio louca. Meredith Grey, você transou e dormiu abraçada com um cara que vai trabalhar com você, que você conheceu ontem e foi tão espetacular.
Ok, eu preciso tomar uma atitude, falar sobre isso é a melhor solução, foi só sexo e eu confesso que repetiria a dose, mas definitivamente eu preciso falar com ele.

Termino o meu banho e me visto no banheiro, ao mesmo tempo que eu saio o Andrew entra no quarto já com outra roupa, deve ter ido tomar banho em outro banheiro.

Balada do amor inabalável (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora