"Não sei se o mundo é bom
Mas ele ficou melhor
Quando você chegou
E perguntou
Tem lugar pra mim?"Kali Pov
Chego em casa depois desse dia cheio de emoções, organizo o almoço da Mel antes de buscá-la na escola. Ainda hoje ela me perguntou se eu já tinha encontrado o pai dela.
Meu maior medo era encontrar um cara que não daria a mínima para ela, por muito tempo eu achei que a decisão da Quadri em não procurá-lo era por ele ser um músico irresponsável, mas o Andrew se mostrou totalmente o contrário, ver ele chorando pelo resultado ter dado positivo aqueceu meu coração por saber que a Mel terá um bom pai.Eu a pego na escola e ela já chega totalmente alvoroçada em casa. A Mel tem uma energia que vale por cinco crianças, é inacreditável, ela só para quando dorme.
-Mel, vamos tomar banho e tirar esse uniforme para almoçar tá bom.
-Ta bom. Pode ser de banheira? Por favor titia?
-Você faz muita bagunça quando toma banho na banheira Mel e já está passando da hora de você almoçar. Vamos tomar um banho rápido, eu estou com fome.
-aaaaaah, mas tia..
-Sem mais Mel... Vamos...
-Tomara que meu pai tenha banheira na casa dele, você acha que ele tem?
-Não sei Mel, talvez, vamos logo que eu tenho uma novidade.
-Você achou meu pai?
-Só vou contar depois de você tomar banho.
Ela corre para o banheiro como um flash, toma o banho rápido com a minha ajuda, escolhe uma roupa de ficar em casa como ela mesmo diz e vamos para a cozinha.
Ela senta e tamborila os dedos na mesa, posso ver o quanto ela tá ansiosa pra saber sobre o pai, ela vai ficar muito feliz.Coloco o almoço para ela, Mel adora comer, ela nunca deu trabalho nenhum, gosta de comer salada, legumes e verduras. Quadri sempre ensinou que ela deve ter uma alimentação bem equilibrada e saudável para poder comer besteiras algumas vezes.
Quadri tinha muito medo da Mel desenvolver nossa doença, mas acho que ela puxou ao pai, já fizemos muitos testes para saber se ela desenvolveria, mas todos deram negativos.-Que almoço delicioso titia. Eu amo sua comida sabia? Você é a melhor cozinheira de todas.
-Sério? Que bom. Será que eu posso ter um restaurante?
-Eu acho que pode, mas você ia ter que me dar comida de graça tá bom?
-Você ia ser minha cliente especial.
Ela dá um gole no suco e eu sei que ela tá morrendo de curiosidade.
-Titia e a novidade?
-Você está muito curiosa não é?
-Eu tô sim... tô milhões de curiosa.
-Mel...eu achei ele! O seu pai.
Ela arregala os olhos e da um gritinho de felicidade.
-Onde ele mora tia? É nessa cidade aqui?
-É sim. Eu estive com ele hoje de manhã e ele quer conhecer você.
-Sério? Eu quero muito conhecer ele também. você acha que ele vai gostar de mim? Eu sou muito tagarela, o menino da minha sala disse que eu sou chata.
Ela fala triste encostando a cabeça para trás na cadeira.
-Você não é chata, esse garoto que deve ser, eu amo conversar com você tagarelinha. E seu pai vai amar te conhecer Mel, ele ficou super empolgado, então amanhã ele vem aqui, tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Balada do amor inabalável (Concluída)
FanficUniverso alternativo de Merluca, onde Andrew (35 anos) é um músico, cantor, compositor e guitarrista de uma banda de sucesso. Apesar do trabalho no ramo musical, onde algumas vezes o sucesso sobe à cabeça, ele sempre fora um cara sensato, extremamen...