69. Um minuto para o fim do mundo

241 20 60
                                    

"Quando estou com você
Sinto meu mundo acabar
Perco o chão sob os meus pés
Me falta o ar pra respirar
E só de pensar em te perder por um segundo
Eu sei que isso é o fim do mundo"

Meredith Pov.

Hoje vamos promover um jantar de boas vindas ao Mark e comemorar minha recuperação também, convidamos todos os nosso amigos, eu já estava morrendo de saudades desses nossos encontros.

-Mer, está tudo certo a comida do restaurante acabou de chegar. Ah e a Carina e a Addison também já chegaram e estão na sala paparicando a Melissa, você está pronta?
Nossa, você está um espetáculo, que vestido bonito amor, ficou perfeito em você, dá uma volta para eu ver.

Andrew fala sentando na cama e me olhando dos pés a cabeça, eu coloquei um vestido preto de renda que eu não uso faz anos e ele nunca viu, é simples porém um pouco chamativo eu diria.

-Quis me arrumar um pouco mais depois de todo esse tempo vivendo de pijama.

Eu digo e ele levanta para me beijar.

-Eu adoro você de pijama, você fica linda de todo jeito.

-Obrigada - eu passo meus braços por seu pescoço e o beijo devagar só tocando em seus lábios - Vamos eu tô pronta.

Caminhamos para sala e paramos quando vimos Carina e Addison fazendo uma brincadeira de mãos com a Mel, as três visivelmente confortáveis gargalhando. Acho incrível a relação das duas e o quanto é visível o amor que elas sentem uma pela outra.

-Olá boa noite para a irmã e a cunhada mais linda do mundo.

Andrew chega na sala e as abraça.

-Nossa que recepção calorosa hein.

Addison fala e vem me abraçar.

-Pela animação acho que a noite foi muito boa, como vai a recuperação cunhada? A propósito você está linda

Ela diz baixo para Mel não escutar e me abraça.
Sentamos no sofá para jogar conversa fora enquanto os convidados não chegam.

-Obrigada Carina, vocês estão lindas também, bom, a recuperação tá ótima - eu respondo.

-Imagino que sim pelo sorriso de orelha a orelha no rosto dos dois.

Addison retruca, todos rimos e Andrew beija meu rosto.

-Aproveitando cada segundo antes do meu noivo viajar.

-Você vai demorar muito viajando papai?

Mel pergunta um pouco triste, ela é tão apegada ao Andrew quanto a mim, e depois do meu acidente se tornou mais ainda.

-Algumas semanas filha, mas passa muito rápido você vai ver, e eu vou trazer um presente para você de cada lugar que eu estiver.

Algum tempo depois chegam todos os convidados, Mark se apresenta para os que ele ainda não conhece e a festa está feita.
Meu irmão é muito extrovertido e faz amizades muito rápido é incrível.

Os últimos a chegarem são Nathan e a Kaya, eles estão namorando há alguns meses. Eu abro a porta e quando o Andrew vê quem é, ele também vem em minha direção. Nathan salvou a minha vida, ele é um ótimo amigo e nossos problemas já foram resolvidos, mas com a Kaya eu não tinha encontrado ainda.

-Boa noite, tudo bem?

Eu digo e abraço Nathan.

-Oi Mer, tudo ótimo. Que bom ver você assim muito bem.

Balada do amor inabalável (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora