48. Interestelar

285 26 92
                                    

"Me dá a mão
Não tem nada maior que você aqui
Importância incomparável
Emergência
Te amo como quem acende uma vela no espaço
Te amo desde a dificuldade de se acender uma vela no espaço
Na dimensão infinita de um universo sem esquecimentos
Aqui, cheia de sons
Canto teu codinome"

Andrew Pov


Paramos de nos beijar e ficamos uns segundos em silêncio de olhos fechados aproveitando o momento e sentindo nossa respiração voltar ao normal.

-Então Andrew, você não falou nada...você, quer continuar...quer que a gente continue juntos?

Ela me pergunta sem jeito.

-Achei que esse beijo tinha respondido sua dúvida, mas já que não então vou responder novamente.

Eu puxo ela pra mim e a beijo novamente, agora foi um beijo muito quente para ser dado em público, ela me para, respira e fala.

-Ok. Já entendi.

-Que bom, porque eu também quero passar o resto da minha vida com você. Agora me fala o que te fez mudar de ideia Mer?

-Mark, Amelia, você e sua pequena miniatura chamada Melissa. Primeiro que eu fugi para onde eu me sinto mais segura que é com meu irmão, nós conversamos muito sobre a vida e ele me ajudou a enxergar algumas coisas que ainda estão enraizadas em mim, fora que ele e a Amelia juntos em chamada de vídeo comigo foi só para falar de você e de como eu estava sofrendo com a atitude que eu tomei, então é óbvio que eu estava em dúvida. Aí depois de duas semanas longe de você quando eu volto te vejo na minha porta com rosas na mão, a sua declaração no show, depois o beijo no banheiro, o sábado na piscina com você e a Mel, tudo isso me fez ver que eu preciso ressignificar esse medo que tenho de me envolver demais, então quando você falou sobre contar pra Mel, eu despertei sabe, me fez ver que eu não queria contar pra ela porque eu amo você, amo a Mel e eu quero vocês na minha vida, então não faz sentido eu fugir ou me afastar de você e aí estamos aqui.

Eu dou um abraço apertado nela e um beijo em sua cabeça enquanto ela está encostada no meu peito.

-Acho que agora eu posso respirar de verdade, ficar sem você esse mês foi terrível...olha pra mim - eu seguro o rosto dela e ela me olha - Eu prometo que farei de tudo para que a gente seja feliz, prometo também que vou seguir o curso do tempo e não vou mais atropelar tudo, quero que você fique comigo, mas se sinta bem e confortável para fazer o que você quiser, eu sei que eu exagerei um pouco...

-Um pouco? - ela diz e sorri

-Acho que muito, mas é que... Você é tão... tão perfeita e eu te amo tanto, que a minha única reação foi te querer perto de mim o tempo todo, você me conhece sabe como eu sou ansioso, mas eu prometo que não toco mais nessa ideia de casar tá bom, eu realmente vou com calma agora.

Ela me olha sorrindo e me beija no rosto.

-Sabe de uma coisa, estamos aqui um bom tempo, vamos voltar pra lá e nos despedir deles...Andrew, um mês...um mês sabe, e você viaja amanhã, acho que devíamos aproveitar melhor essa nossa reconciliação, de preferência sozinhos, pelados com frio no meu quarto ou no seu, que tal?

Minha única reação é entrelaçar nossas mãos e puxá-la para sairmos dessa festa imediatamente.
Nos despedimos do pessoal que comemoram por nos verem de mãos dadas, Maggie abraçou a Meredith e soltou gritinhos de felicidade.
Ninguém questionou o fato de estarmos indo embora bem cedo.

Decidimos dormir na minha casa.
Entramos no carro e seguimos, ela coloca uma música para tocar, fecha os olhos e entoa a canção enquanto bate com as mãos na sua coxa e balança a cabeça de um lado a outro.
Que mulher linda, eu sou mesmo um cara sortudo.
Paramos no sinal, eu fico olhando pra ela cantando de olhos fechados até que ela percebe e me olha.

Balada do amor inabalável (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora