88. Beautiful Day

236 19 60
                                    

"It's a beautiful day
Sky falls and you feel like
It's a beautiful day
Don't let it get away"

Meredith Pov.

-Oi mamãe, meu pai me trouxe aqui, eles deixaram eu entrar hoje, eu vim abraçar você...

Eu ouço a voz calma e suave da Mel muito de longe, será que eu estou sonhando de novo. O que está acontecendo?

-Eu vi meu irmãozinho também, e o papai me perguntou o que eu achava do nome dele ser Leonardo, já que ele é um leãozinho parecido com você, eu adorei esse nome mamãe, e significa forte como um leão, e ele é um neném muito forte...

Mel? Eu procuro por sua voz que vai ficando cada vez mais próxima de mim, o que está acontecendo?

-Filha, deita com cuidado tá bom, a mamãe ainda está sarando da cirurgia.

Andrew? Andrew? Meu coração acelera ao ouvir a voz dele de longe, isso só pode ser um sonho ou um pesadelo, porquê não consigo vê-los?

-Tá bom papai, eu sou cuidadosa sim. Oh mamãe, eu tenho uma coisa pra contar, mas você pode acordar por favor, eu tô com tanta saudade, quero que você vá logo pra nossa casa. Vai ter o dia do Halloween e eu tive ideia da nossa família se fantasiar juntos, vai ser tão legal, a tia Carina disse que meu irmão já tá quase podendo ir pra casa, então já pode ser fantasiado também, então eu pensei da nossa fantasia ser da família do filme "Os Incríveis", porque na verdade nem vai ser bem uma fantasia né, porque a nossa família é incrível mesmo.

Eu ouço o que a Mel diz tão claramente, mas não consigo vê-la. Eu sei que ela está aqui, eu posso sentir suas mãozinhas passando no meu cabelo suavemente, eu preciso me mexer, eu quero acordar desse sonho,  mas não sei como. Tento me mexer, tento abrir os olhos, mas é como se eu estivesse presa em uma paralisia do sono, um medo me invade, sinto um aperto no peito por não conseguir ver minha filha, minha Mel.

-Eu também preciso contar uma coisa, eu fui muito desobediente mamãe, me desculpa tá, eu fiz muita tolice e eu sei que é errado, mas é porque eu queria ver a senhora aqui, e nunca ninguém deixava. Eu amo meu papai, e minhas tias e tios todos, mas eu preciso de você lá em casa também, porque você é nosso sol, e além de tudo você sempre assiste Nemo comigo e a gente fala baleiês juntos, e só você sabe fazer igual, acorda mamãe, você me chamou no sonho e eu vim aqui abraçar e acordar você...

Ela me abraça e deita a cabeça no meu ombro, eu posso senti-la...eu preciso acordar, eu preciso me mexer, eu preciso abraçá-la...

-Mer, Meredith... Mel, vem cá filha...

-O que ela tem papai? Ela tá chorando, foi alguma coisa que eu disse?

-Não filha, ela tá acordando, eu acho que ela tá acordando. 

-Mel?

Eu consigo me mexer, eu consigo abrir os olhos. Eu choro de emoção junto com Andrew e a Mel, e eu nem mesmo sei o motivo de tanto choro.

-Mamãe, você acordou. Eu disse papai tá vendo?

-Mer - Andrew fala beijando minha testa ainda com a Mel no colo - Eu tô muito feliz, muito feliz...

Balada do amor inabalável (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora