"I could stay awake
Just to hear you breathin'
Watch you smile while you are sleepin'
While you're far away and dreamin'I could spend my life
In this sweet surrender
I could stay lost in this moment forever
Every moment spent with you
Is a moment I treasure"Andrew Pov.
Estou em meu estúdio terminando de arrumar algumas coisas para ir até o local onde faremos nosso show daqui a pouco. Quando o local é perto sempre marcamos de chegar algumas horas antes do evento começar, para passarmos o som com calma e darmos os últimos ajustes.
-Ei, tudo pronto?
Meredith entra no estúdio e quase me mata do coração. Ela já está arrumada para o jantar de negócios da gravadora.
-Uau, caramba. Fiquei com muita pena da Mona Lisa agora.
-Como assim?
-Ela seria a maior obra de arte do mundo, mas você existe, então...
Ela sorri sem graça e vem me abraçar.
-Sério, o que você está fazendo fora do museu? Uma obra prima dessa devia estar guardada a sete chaves apenas para apreciação, não andando por aí.
-Quer parar Andrew?
-Não, dê um volta vai, preciso ver melhor.
Ela usa um vestido preto que fica perfeito em seu corpo. O perfume dela me deixa inebriado, caramba, parece que a cada dia que passa eu fico mais louco por ela.
-Pronto, satisfeito?
-Sabe, se você fosse uma guitarra seria uma Fender Stratocaster, usada por Jimmy Hendrix em 1969 no festival Woodstock.
-Minha nossa, isso sim é um elogio.
Eu deixo vários beijos no pescoço dela e a abraço apertado, caramba que mulher cheirosa.
-Você dormiu lendo um livro de frases clichês foi?
-Na verdade eu nem preciso.
-É, você definitivamente continua o mesmo bobão de sempre.
-Foi assim que conquistei a mulher da minha vida, não posso mudar nunca.
-Idiota. Eu te amo.
Eu tento beijá-la, mas ela se afasta.
-Vai estragar meu batom amor, e eu preciso ir. Só vim me despedir de você, prometo tentar resolver tudo de imediato nesse jantar, e assim que terminar corro para o local do show tá bom?
Eu continuo olhando para Meredith dos pés a cabeça enquanto ela fala.
-Leo dormiu e a Mel está assistindo tv com a Claire... Você não vai parar de me olhar assim não é? Eu vou embora, tchau.
Ela diz sorrindo toda envergonhada. Por mais tempo que a gente passe juntos, nunca é cansativo olhar para Meredith. Vê-la sorrindo sem graça como se eu nunca tivesse a elogiado antes é tão satisfatório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Balada do amor inabalável (Concluída)
FanfictionUniverso alternativo de Merluca, onde Andrew (35 anos) é um músico, cantor, compositor e guitarrista de uma banda de sucesso. Apesar do trabalho no ramo musical, onde algumas vezes o sucesso sobe à cabeça, ele sempre fora um cara sensato, extremamen...