17. Descansar 🔞

428 31 48
                                    

"Eu quero descansar no teu peito
O cansaço dessa vida
E o peso de ter que ser alguém
Eu já não sei o que faço meu bem
Nem o que farei..."

Meredith Pov

Andrew deu partida no carro e seguimos até a minha casa, eu devia reconsiderar esse convite, qual é Meredith você convidou seu "amigo" para transar, eu definitivamente quero muito isso e claramente ele também, mas não sei se isso é certo. Ele para o carro pega, na minha mão e olha para mim.

-Meredith, algum problema? Você ficou séria demais de repente.

-Não, nada demais é que ...

-Olha, eu posso ir se você não quiser que eu fique tudo bem.

-Não Andrew, eu quero muito que você fique, e talvez esse seja o problema. Nós vamos entrar e você sabe o que vai acontecer.

-Meredith a gente não precisa fazer nada, nós podemos só pedir a pizza, ou eu posso realmente ir para casa, você não parece estar a vontade.

Nós estamos dentro do carro e ele ainda segura e faz carinho na minha mão. Eu estou com tanto medo de repetir meu erro como foi com o Nathan, mas esse sentimento, esse desejo que eu tenho por ele, droga eu preciso dele não tem jeito.

-Vamos entrar, conversamos lá dentro.

Nós entramos e vamos para sala, eu jogo a bolsa em um sofá e me jogo em outro colocando meus pés na mesa de centro.

-Senta aqui.

Eu convido e logo ele senta do meu lado, acho que ele ficou pensando no que eu disse no carro.
Estamos os dois no sofá com a cabeça para trás, então eu me viro pra ele com a cabeça ainda encostada no sofá, ele vira pra mim no mesmo instante e ficamos nos olhando por um tempo sem dizer nada.
Até que eu resolvo tomar logo uma atitude, sendo o certo ou não eu o quero agora.

Eu toco em seu rosto e encosto lentamente minha boca na dele, que fecha os olhos. Começo com selinhos lentos e depois mudo para um beijo de língua calmo que vai acelerando assim como nossas respirações.

Então ele me puxa pra ele e eu subo em seu colo, começo a me movimentar em cima dele que já está bastante excitado assim como eu, ele passa as mãos pelo meu corpo como se tivesse me esculpindo, agarra minha bunda com as mãos me empurrando ainda mais para esfregar em seu membro, enquanto nosso beijo vai ficando cada vez mais caloroso.

Ele faz menção de tirar minha blusa e eu seguro a mão dele e encosto minha testa na dele.

-Você quer ir para banheira comigo?

-Você ainda pergunta?

Nós rimos do que ele disse, eu saio de cima dele, pego em sua mão e o levo até o meu quarto.

-Vou encher a banheira e já volto.

Ele fica sentado na minha cama esperando eu chamá-lo. Chego e ele tá com os cotovelos na cama entoando alguma música.

-Andrew, vem.

Eu paro nua na frente dele. Que me olha da cabeça aos pés.

-Você quer me matar do coração Meredith Grey? Porque louco você já me deixou.

-Uau... Gostei dessa.

Eu digo sorrindo pra ele que já está de pé na minha frente, ele segura em meu pescoço e me beija. Andrew me levanta, e me coloca na cintura dele que eu agarro com minhas pernas e vamos assim para o banheiro.

Balada do amor inabalável (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora