22. Deusa do amor

284 33 106
                                    

"Tudo fica mais bonito quando você está por perto
Você me levou ao delírio por isso eu confesso
Os seus beijos são ardentes
Quando você se aproxima o meu corpo sente
Os seus beijos são ardentes
Quando você se aproxima o meu corpo sente"

Andrew Pov

Essa noite foi incrível, nós terminamos de beber duas garrafas de vinho na sala, conversamos e ouvimos várias músicas, descobri que temos praticamente o mesmo gosto musical.

Ela tem um violão e lógico que eu me empolguei, toquei e cantei "Deusa do amor", essa música transmite muito do meu sentimento por ela, que agora me encara com aqueles olhos azuis marejados e o sorriso que ilumina tudo ao redor.

Não aguento por muito tempo, acabo largando o violão e parto pra cima dela que retribui no mesmo instante o meu 'ataque'. Transamos aqui mesmo no sofá da sala dela, mas dessa vez não esquecemos a camisinha.

Nós acabamos dormindo no sofá mesmo, ainda bem que é confortável. Já é dia, e a gente acorda nu e com frio, por sorte tinha uma manta no sofá e nos cobrimos.
Ela dorme abraçada comigo e com a cabeça no meu peito, ouço a respiração profunda dela que ainda dorme pesado.
Eu sinto o cheiro dos seus cabelos que encostam em meu rosto, fecho os olhos e passo as mãos de leve fazendo carinho em suas costas, é impossível não sorrir com o que estou sentindo nesse momento.

De repente toca o som estrondoso do despertador dela. Meu Deus quem aguenta esse barulho todo de manhã.
Ela se assusta se vira e acaba caindo do sofá.

-Meredith! Caramba, você se machucou?

-Ai, que droga... Nós dormimos aqui? Caramba machucou um pouco meu braço... Me ajuda achar meu celular por favor.

-Meredith você precisa, por tudo que é mais sagrado pra você, tirar esse despertador ou diminuir esse volume.

Eu visto a cueca e a calça, ela tá enrolada na manta procurando o celular.

-Achei Mer. Nossa, podemos por favor diminuir esse volume?

Ela se joga novamente no sofá e entrega o celular para mim.

-Toma você pode tirar, mas vai ter que me acordar todo dia. Esse barulho todo é pra eu conseguir levantar da cama, tenho problema para acordar cedo.

Ela diz já completamente enrolada na manta e com os olhos fechados.

-Ei, você vai dormir de novo?

-Andrew, eu não preciso ir hoje para gravadora, quero dormir mais um pouco.

Eu olho pra ela sorrindo e sento no sofá.

-Ok dorminhoca, eu vou fazer um café da manhã então. Daqui a pouco te chamo.

-Muito obrigada, você é o melhor namorado do mundo.

Vou para cozinha dela e a dispensa está quase vazia, impossível fazer qualquer coisa aqui. Como ela tá dormindo tenho uma ideia melhor. Pego meu carro e vou até a cafeteria da Kaya, é perto daqui então não vou demorar, faço minha higiene matinal no quarto da Mer e saio.

Chego na cafeteria, a Kaya logo me vê entrando e sai do balcão vindo até mim. Ela me dá um abraço bem caloroso para essa hora da manhã que eu rapidamente me desfaço.

-Bom dia Kaya. Vim comprar algumas coisas para levar dessa vez.

-Bom dia Andrew, que saudade. Não vai tomar café aqui hoje? Posso te fazer companhia, ainda não tomei café da manhã.

Balada do amor inabalável (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora