"Tudo de bom que você me fizer
Faz minha rima ficar mais rara
O que você faz me ajuda a cantar
Põe um sorriso na minha cara
Meu amor, você me dá sorte
Meu amor!"Meredith Pov.
Andrew chega hoje a noite, o que é um alívio. Saio da gravadora e passo no shopping para visitar algumas lojas que vão me ajudar a fazer duas surpresas para ele.
Eu não consigo mensurar o tamanho da saudade que eu estou, dos beijos, das carícias, do sorriso dele falando bobagens para me fazer rir, mas o que tem sido mais complicado é dormir sem sentir o cheiro dele do meu lado, ainda bem que tenho uma substituta perfeita, espero que ele não fique chateado comigo por ter deixado a Mel dormir na nossa cama quase todos os dias desse mês, e definitivamente tomara que ela não faça drama para dormir no próprio quarto, ela já estava se acostumando e eu acabei ferrando tudo.
Peço ajuda para Amelia com a surpresa de como vou contar para ele sobre o nosso bebê, ela me indicou uma loja com diversas ideias para esse primeiro momento.
A vendedora me ajuda a montar uma caixinha com algumas coisas super fofas de bebês, achei um macacão branco com um violão desenhado e umas notas musicais que é a nossa cara e um sapatinho que é a coisa mais fofa do mundo, mais perfeito impossível.
Me emociono só de pensar na reação do Andrew ao ver isso. Saio da loja de bebê e então passo em uma loja de adultos, bem adultos mesmo, ok acho que segui o caminho inverso.Paro no sex shop e compro algumas coisas para apimentar nossa relação, quero fazer algo bem ousado dessa vez antes de contar que ele vai ser pai ou será que faço o inverso? Não sei, depois eu decido.
Compro um conjunto de lingerie com cinta liga preta que é a cor favorita dele e a minha também, aproveito compro vários outros conjuntos e até uma fantasia de médica, acho que esses hormônios estão me deixando louca, minha libido está nas alturas ainda mais por estar sem sexo com o meu italiano esse mês todo, confesso que eu estou muito animada e ele deve chegar tão cansado da viagem.
Ando por mais algumas horas pelo shopping e compro várias coisas para Mel e para o Andrew também, depois saio para encontrar meu irmão no restaurante próximo ao trabalho dele.
Chego no restaurante e ele já está a minha espera, ainda vou contar para ele sobre a gravidez.
-Oi Mark, desculpa o atraso, peguei trânsito na saída do shopping.
-Tudo bem, acabei de chegar, mas vamos pedir logo porque eu estou morrendo de fome Mer.
-Ok, eu também e ainda mais agora que eu estou comendo por dois sabe, sinto fome o tempo todo.
Eu digo sorrindo enquanto olhamos o cardápio, ele para e me olha de boca aberta.
-Ei, espera, eu ouvi direito?
Ele me olha e eu faço que sim com a cabeça e os olhos marejados, coloco a mão na barriga e ele levanta da cadeira e vem me abraçar.
Choramos juntos por uns segundos, ele olha pra mim e enxuga minhas lágrimas.-Isso é jeito de você me contar que eu vou ser tio de novo?
Ele fala "de novo" se referindo a Mel que o chama de tio e que é minha filha do coração.
-Você sabe que não sou boa para essas coisas né?
Eu respondo sorrindo e chorando ao mesmo tempo.
-Caramba você quase me matou garota, já contou para o Andrew?
Ele me pergunta e volta a sentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Balada do amor inabalável (Concluída)
FanficUniverso alternativo de Merluca, onde Andrew (35 anos) é um músico, cantor, compositor e guitarrista de uma banda de sucesso. Apesar do trabalho no ramo musical, onde algumas vezes o sucesso sobe à cabeça, ele sempre fora um cara sensato, extremamen...