43. Vida que segue

224 26 79
                                    

"Vida que segue, entrego á Deus
o meu destino, a cada canção
que canto eu vou deixando
pedaços de mim pelo caminho,
transformando em flores os espinhos"

Andrew Pov

Eu acordo com uma ressaca imensa, minha cabeça parece que vai explodir, meu estômago revira e eu vou para o banheiro vomitar. Que droga, exagerei mesmo.
Eu tomo um banho rápido e escovo os dentes, vou até a cozinha onde acho que a Meredith está, porém não a encontro, ando pela casa toda procurando por ela.
Hoje é domingo, ela passaria o dia comigo, ainda mais um dia de ressaca como esse em que costumamos passar o dia jogados no sofá comendo besteira e assistindo séries.
Já rodei tudo e não a encontrei, volto para o quarto e pego meu celular e vejo uma mensagem que ela deixou.

"Andrew bom dia, tive que resolver umas coisas em casa. Depois conversamos. Cuida dessa ressaca. Beijos"

São dez horas da manhã, ela mandou a mensagem às oito horas. O que tão importante ela foi resolver que fez ela acordar tão cedo? Logo ela que odeia acordar cedo e ainda mais em um domingo de folga.

Eu respondi a mensagem, mas ela nem visualizou, espero meia hora e nada. Resolvo ligar, ela não atende e vai para caixa de mensagem. 
Quanto tempo eu preciso esperar para ficar preocupado?
Meu estômago revira de novo e eu volto a vomitar, droga vou ter que tomar um remédio para enjôo.
Flashs da noite de ontem começam a aparecer em minha memória, realmente eu bebi muito.
Eu tento ligar para Meredith novamente, e vejo que ela respondeu a mensagem.

"Andrew, eu estou com a Amelia. Tá tudo bem, conversamos depois"

Não sei se fico mais tranquilo ou mais preocupado, será que aconteceu alguma coisa com a Amelia? Não vou ficar aqui pensando besteira, ligo para o Link que atende com uma voz de sono, ele me fala que acabou de acordar.
Eu pergunto se está tudo bem com a Amelia e com eles, e ele diz que sim, Amelia ainda dorme e a Meredith não está com ela.

Droga, aconteceu alguma coisa. Eu me visto e vou atrás dela, tomei remédio pra enjôo e não posso dirigir, ótimo! Peço um carro de aplicativo e vou até a casa dela.
Ela mentiu para mim, mas ela odeia mentira, eu tô sem entender nada. No caminho para casa dela eu penso em mil coisas que eu posso ter feito bêbado, e não lembro de nada, nós dormimos abraçados ontem. Meu deus o que foi que eu fiz?
Já estou quase chegando na casa dela e recebo uma mensagem do Alex

"Ei cara, vai casar e não falou pra ninguém? Achei que eu seria seu padrinho rsrsrsrs"

Ele escreve e logo em seguida manda uma foto de uma reportagem:

"Andrew DeLuca está noivo da       produtora e empresária musical  Meredith Grey. Saiba tudo sobre o novo affair do músico"

Droga. Eu passo as mãos na minha cabeça e o carro para, a Meredith deve tá surtando com isso. Todo mundo sabe que estamos namorando, mas quem diabos falou que vamos casar?
Desço do carro, respiro fundo e caminho até a casa dela, aperto a campainha algumas vezes. Eu tô muito nervoso, ela abre a porta e eu vejo que ela está muito arrumada para essa hora da manhã de um domingo, onde ela sempre gosta de estar de pijama.

-Oi - eu digo e ela respira fundo.

-O que você tá fazendo aqui?

Ela pergunta ainda segurando na porta.

-Bom.... eu liguei para o Link preocupado com a Amelia já que você disse que estava com ela. Ele falou que você não apareceu lá... Meredith, vamos conversar, eu vi a reportagem se é por isso que você está chateada, por favor conversa comigo.

Balada do amor inabalável (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora