"Yeah, when my world is falling apart
And there's no light to break up the dark
That's when I, I, I look at you
When the waves are flooding the shore
And I can't find my way home anymore
That's when I, I, I look at you"Andrew Pov.
2 meses depoisEu acordo assustado de madrugada com o choro distante do Leo. Abro meus olhos com dificuldade, verifico o relógio e são quatro horas da manhã. A Meredith não está no quarto, eu levanto rápido da cama e vou procurá-los. Assim que me aproximo da cozinha, escuto a Meredith cantando e embalando Leo, que nesse mesmo instante para de chorar.
Eu me encosto na parede, cruzo os braços e fico ouvindo ela cantar para acalentá-lo. A voz da Meredith é tão doce e suave, que assim como o Leo eu me sinto preenchido de amor e alegria, pois é isso que ela transmite em cada verso da canção que ela entoa.
Ela pausa uns segundos para tomar um gole, acho que de café, e volta a cantar para ele. Eu continuo parado com o sorriso de orelha a orelha, ouvindo o som carinhoso de sua voz. Eu posso jurar que me apaixonei por ela mais uma vez, e que com certeza passaria mil anos olhando para ela e ouvindo ela cantar se fosse preciso.
-Você não vai dormir não garotinho? Já sei, prefere seu pai cantando pra você não é?
Ela fala com ele, que solta uns gemidos como quem entende o que ela diz e responde. Meredith ri e beija a cabeça dele. Eu não dou conta com todo esse amor, permaneço admirando os dois, gravando essa cena em minha memória que com certeza vai durar para sempre.
-É, eu sei que você gosta mais dele cantando, eu também amo...
-Definititavamente ele não vai querer dormir só para continuar ouvindo você cantar.
Eu abraço ela por trás, cheiro e beijo delicadamente seu pescoço.
-Que susto! Você estava aí esse tempo todo?
-Ouvi você cantar a música quase toda.
Ela vira de frente pra mim e sorri envergonhada.
-Não vale, você estava me espionando Andrew DeLuca?
-Por que você não me deixa ouvir você cantar? Sua voz é linda Mer. Olha só, se eu não te conhecesse e ouvisse você cantar a primeira vez, certeza que ia me apaixonar, eu pediria você em casamento só pra te ouvir cantar pra mim todo dia.
-Você é muito bobo, e só tá falando isso porque já é apaixonado por mim.
-Não mesmo, eu tô falando sério. Já ouvi você cantar no banho várias vezes, mas o barulho do chuveiro me impedia de contemplar seu timbre perfeito. Nossa, eu tô impactado Mer, até o Leo sabe que você é perfeita e parou de chorar só pra ti ouvir.
-Cala a boca, e segura ele aqui. Você é muito bobo.
-Sempre fui, mas eu estou falando a verdade e você sabe.
Ela me entrega o Leo e nós sorrimos, eu percebo que ela ficou mesmo envergonhada com meu elogio.
-Você tá tomando café? Você nem gosta de café.
Eu digo e ela vira a xícara.
-Não é café, é leite com baunilha. Ele acordou duas horas atrás pra mamar e não dormiu mais. Eu estava caindo de sono, mas já ativei o modo mãe do pequeno Batman que adora as madrugadas. Andei por toda a casa com ele, cantei quase todas as músicas que conheço e nada dele dormir, ficou com esses olhinhos atentos e lindos o tempo todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Balada do amor inabalável (Concluída)
Fiksi PenggemarUniverso alternativo de Merluca, onde Andrew (35 anos) é um músico, cantor, compositor e guitarrista de uma banda de sucesso. Apesar do trabalho no ramo musical, onde algumas vezes o sucesso sobe à cabeça, ele sempre fora um cara sensato, extremamen...