"Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não paraEnquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso, faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara"
Meredith Pov.Estamos aqui em Londres há uma semana, nós conhecemos vários pontos turísticos e foi muito divertido e romântico. Levamos a Mel em alguns passeios, ela ficou completamente encantada com a roda gigante London Eye que é a terceira maior do mundo e nos proporciona uma visão magnífica da cidade, e com os museus e palácios que visitamos também.
Andrew é bem conhecido aqui, não tivemos um dia em que ele não parou para dar atenção aos seus fãs, isso é incrível, as vezes não me dou conta de que sou casada com um homem famoso no mundo inteiro.
Mel continua dormindo com a Kali, nós voltamos para vê-la todos os dia só não dormimos lá. Tayra quase sempre inventa uma desculpa para não me ver, como se eu fizesse alguma questão de estar perto dela e ver como ela me olha com desdém.
Ontem à noite eu não me senti muito bem, na verdade eu tenho tido enxaquecas, dores fortes na lombar, minhas mãos e pés estão mais inchados que o normal. Achei que já estava livre de ter enjoo também, mas pelo visto não, depois do jantar eu vomitei tudo que comi, Andrew ficou super preocupado e quase não dormiu, senti ele colocando a mão na minha testa várias vezes de madrugada para ver se eu estava com febre, depois beijava meu rosto e falava com minha barriga, ele é incrível como marido e como pai, eu sou muito sortuda.
Eu acordo bem tarde hoje, me viro para o lado e só vejo o travesseiro. Outra coisa que veio com tudo foi esse sono descomunal, eu sou capaz de dormir o tempo inteiro se deixar. É a primeira vez que minha gravidez chega aos cinco meses então tem alguns sintomas que são totalmente novos pra mim, mas eu não poderia estar mais feliz do que agora.
-Ei, bom dia amor, como você está se sentindo?
Andrew entra no quarto e logo vem me beijar e abraçar na cama, eu me sinto tão amada e confortável com esse carinho que ele tem por mim, mas tem alguma coisa errada com ele, não sei o que é, ele não me olha nos olhos e isso é muito estranho.
-Bom dia! Que horas são? Você não me acordou.
-Estamos de férias Mer, não tem motivo para acordar cedo. Você tá melhor? Fiz um super café da manhã, se você conseguir comer claro.
-Eu tô bem amor, preciso mesmo comer, tô faminta.
-Então vem comigo.
Ele pega em minha mão e me leva para tomar café em uma mesa repleta de comidas.
-Caramba, quantas pessoas vão comer aqui? - eu pergunto rindo.
-Fiz tudo que você gosta, é que ontem você vomitou bastante então eu achei que você precisaria repor suas energias, mas acho que você nem consegue comer né amor? Mas as frutas pelo menos...
Ele fala sem parar enquanto me serve. Ele está com os olhos cheios de olheiras da noite mal dormida e a carinha preocupada mais linda do mundo.
-Amor, relaxa eu consigo comer ok? Senta aqui e come comigo, ainda estamos em lua de mel afinal, e temos muitas coisas para fazer.
Eu pego em sua mão e ele senta ao meu lado para tomar café.
-Que coisas? Eu cancelei nosso passeio no rio Tâmisa hoje...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Balada do amor inabalável (Concluída)
FanficUniverso alternativo de Merluca, onde Andrew (35 anos) é um músico, cantor, compositor e guitarrista de uma banda de sucesso. Apesar do trabalho no ramo musical, onde algumas vezes o sucesso sobe à cabeça, ele sempre fora um cara sensato, extremamen...