90. As coisas tão mais lindas

261 17 20
                                    

"Entre as coisas mais lindas que eu conheci
Só reconheci suas cores belas quando eu te vi
Entre as coisas bem-vindas que já recebi
Eu reconheci tuas cores nelas, então eu me vi"

...

Meredith Pov.

Eu já estou tão exausta desse hospital, não vejo a hora de voltar pra casa com o Leo e poder ficar com a minha família aproveitando cada segundo. Eu vi a Mel um dia apenas, e não estou mais aguentando de saudades da minha pequena faladora.

-Oi Mer. Tá sozinha?

Mark entra no quarto com a mesma expressão de preocupação que estava horas atrás quando fui ver o Leo.

-Oi. Andrew foi em casa, mas já está voltando. Tive muitas visitas hoje, mas acharam que eu deveria descansar.

-Eu posso voltar outra hora então.

-Não, pode ficar. Não tivemos um momento a sós ainda. Como você está?

Eu pergunto, ele se aproxima, mas ainda parece estranho comigo. Mark não é assim, ele mal consegue me olhar nos olhos.

-Eu estou muito feliz por você estar bem.

-Eu sei que você está feliz por mim, mas, tem alguma coisa incomodado você que eu sei. Te conheço há muito tempo Grande Grey, o que aconteceu? Você perdeu algum paciente?

-Não...

-Então por que você está tão estranho? Com essa cara de preocupado.

Ele fica em silêncio por uns segundos, respira fundo, beija minha testa e senta na cadeira ao lado da minha cama.

-Estou carregando o peso de uma decisão difícil, mesmo sabendo que fiz a coisa certa.

-Que decisão difícil?

Ele fica em silêncio mais uma vez, baixa a cabeça e depois volta a me olhar.

-É sobre você Mer.

-Sobre mim? Como assim?

-Você me perguntou sobre o seu doador direto do transplante de fígado...

-Mark, o que você fez?

-Eu consegui o seu doador, eu fiz tudo que pude Mer. Eu queria poder doar, mas não era compatível...

-O que você fez? Mark... Se você...Mark?

Eu começo a ficar apreensiva com essa história.

-O Thatcher... Ele doou uma parte do fígado a você.

-Você não pode estar falando sério Mark.

Eu tô completamente em choque, tenho tantas sensações nesse momento passando por meu corpo que não consigo descrever.

-Eu não sabia mais o que fazer, você estava morrendo Mer, eu não podia deixar isso acontecer. Se você entrasse na lista de transplante, ia demorar muito e você poderia não resistir.

Balada do amor inabalável (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora