"De tarde eu quero descansar, chegar até a praia e ver
Se o vento ainda está forte
E vai ser bom subir nas pedras
Sei que faço isso pra esquecer
Eu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando tudo embora"Carina Pov.
Saio da capela e vou até a sala em que estão Addison e o cirurgião geral que operou a Meredith.
-O que aconteceu?
-Ela sofreu uma parada, nós conseguimos reanimá-la, mas ela está com deficiência hepática, eles precisam operar novamente.
-O que? Você tá falando sério?
-Dra. Carina, pelos danos causados pela hemorragia que ela sofreu após o parto, ela permanecer viva já é um milagre, para que ela continue assim, nós precisamos fazer outra cirurgia, e é bom que ela já seja colocada no banco de transplante, e na situação dela é muito natural que os outros órgãos se prejudiquem mais rápido, e não é o que queremos aqui.
-Como é que é? O que tá acontecendo gente?
Nós estávamos de costas conversando com o cirurgião e o Andrew chega em silêncio e ouve tudo, eu olho pra ele e sei que definitivamente ele não tá nada bem.
Eu seguro na mão dele e nos sentamos no sofá, o médico explica tudo para ele e para o Mark que chegou minutos depois e já saiu de imediato para fazer os testes para doar um parte do fígado para Meredith, ele não hesitou em nenhum minuto, eu faria exatamente a mesma coisa no lugar dele.-Ei, Andrew toma um pouco de água com esse calmante, vai fazer bem a você.
-Obrigado Addison, mas eu não quero, não quero nada. Só me deixem ficar aqui com ela até a cirurgia por favor.
Nós deixamos ele com a Meredith na sala e saio com a Addison, sento em uma maca no meio do corredor e desabo de uma vez.
-Eu odeio ver ele assim, e eu odeio que isso tudo esteja acontecendo com eles.
-Eu imagino, eu tirei forças não sei de onde para operar minha melhor amiga, eu fui a primeira pessoa a tocar no bebê dela, e isso tudo tem sido demais, todos amamos a Meredith.
-Não como ele Addie, não como a Mel, se algo acontecer com Meredith, se ela não resistir, ele não vai se recuperar desse baque de novo. Você acredita? Você acha que ela vai conseguir?
-Ei, você é a pessoa mais cheia de esperança que eu conheço, não vamos pensar o pior agora.
-Não é o pior, eu tenho esperanças, mas também sou médica, eu sei das possibilidades Addie, ela não acorda há três semanas, o fígado começou a falhar... A Mel, ela dormiu comigo e passou a noite chorando baixo e dizendo que estava com saudades da Meredith...Ela já perdeu uma mãe, ela não pode perder outra, eu não sei o que fazer.
Addie me abraça de lado e eu me sinto a vontade para chorar em seu ombro. Muitas possibilidades se passam na minha cabeça, mas eu tenho que tentar me agarrar até o último fio de esperanças.
Andrew Pov.
Fico com a Meredith no quarto e dessa vez eu não consigo falar com ela, só fico aqui segurando sua mão e acariciando seu braço. Toda e qualquer palavra que sai da minha boca são cheias de promessas e lágrimas, e eu não quero que ela me escute assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Balada do amor inabalável (Concluída)
FanfictionUniverso alternativo de Merluca, onde Andrew (35 anos) é um músico, cantor, compositor e guitarrista de uma banda de sucesso. Apesar do trabalho no ramo musical, onde algumas vezes o sucesso sobe à cabeça, ele sempre fora um cara sensato, extremamen...