"All I have, all I need, he's the air I would kill to breathe
Holds my love in his hands, still I'm searching for something
Out of breath, I am left hoping someday I'll breathe again
I'll breathe again"
Andrew Pov.
Dois meses depoisHoje eu volto para casa depois de mais algumas semanas fazendo shows pela América do Sul. Quase não aguento de tanta saudade das mulheres da minha vida. Com o tempo descobri que existem coisas preciosas demais e que não podem ser substituídas por nada, como por exemplo o som da risada da Mel quando vê algo muito engraçado e rola pela sala de casa gargalhando, o cheiro e o abraço da mulher que eu amo quando durmo de conchinha com ela em uma noite muito fria, a comida e a risada da Sandra quando eu entro na cozinha e a atrapalho, Carina gritando comigo e me zoando como a boa irmã mais velha que é. Todas essas coisas simples do nosso cotidiano, fazem uma falta imensa quando você descobre que não pode viver sem elas.
Meredith já está com sete meses de gravidez, por isso estou correndo com os shows, quero tirar uma licença assim que o bebê nascer e ficar mais presente, todos nós estamos tão ansiosos para conhecê-lo.
Estamos chegando no desembarque do aeroporto e eu vejo meu cunhado Mark, a minha espera. Link, Alex e Winston o cumprimentam e seguem seus caminhos.
-Oi Mark, que surpresa, tudo bem?
-Oi Andrew, como foi a viagem?
-Foi bem, tô morrendo de saudade pra falar a verdade.
-Eu imagino, elas estão empolgadas em casa. Eu convenci a Meredith a me deixar pegar você aqui no aeroporto, pois preciso conversar com você sobre algo sério, enquanto isso ela ficou organizando uma surpresa de boas vindas pra você, então por favor faz de conta que não contei nada.
-Ok. Mas, o que é tão sério assim? Nossa fiquei preocupado, Meredith e Mel estão bem não é?
-Sim, estão sim. Vamos tomar um café rápido e eu te conto tudo.
Nós vamos até uma lanchonete que fica dentro do aeroporto. Eu fico muito preocupado com o que ele tem para me falar e já sinto que coisa boa não é.
-Então Andrew, aconteceu algo esses dias e é algo que vai afetar muito a Meredith, por isso precisava falar logo com você, nós precisamos ver o que fazer.
-Nossa, o que houve Mark?
- Thatcher Grey resolveu aparecer - eu faço uma cara confusa e ele continua - Sim, é isso mesmo que você está pensando, o nosso pai, o pai da Meredith, que a abandonou assim que ela nasceu, resolveu aparecer do nada.
-Como assim Mark?
-Ele apareceu no Hospital que eu trabalho do nada, mandou me chamar, eu quase caio pra trás quando o vi. Você sabe que ele nos abandonou exatamente quando a Meredith nasceu, segundo ele não tinha como ajudar minha mãe a cuidar de mais uma criança, mas a verdade é que ele tinha uma amante e sumiu com ela. Ele era empresário bem sucedido, deixou a nossa família sem nada na época, mas nossa mãe fez de tudo e deu a volta por cima e conseguiu nos criar muito bem, até infelizmente vir a falecer.
-Caramba Mark, e ele procurou você por algum motivo?
-Ele perdeu tudo, perdeu a empresa de móveis, não tem mais nada. Aposto que só nos procurou porque sabe que somos bem sucedidos hoje. Ele veio com um papo de querer refazer o passado, quer falar com a Meredith e conhecê-la para pedir perdão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Balada do amor inabalável (Concluída)
FanfictionUniverso alternativo de Merluca, onde Andrew (35 anos) é um músico, cantor, compositor e guitarrista de uma banda de sucesso. Apesar do trabalho no ramo musical, onde algumas vezes o sucesso sobe à cabeça, ele sempre fora um cara sensato, extremamen...