Esse capítulo pode possuir alguns gatilhos. Por se tratar do Luke, já esperem as piores coisas...
Dia 15
Tinha acabado de chegar na boate e estava observando as meninas dançarem. Tinha uma novata, que não me lembrava de ter pego. Mas, definitivamente, valia a pena.
— Quem é a garota? — perguntei enquanto a encarava dançar.
— Ela precisava de dinheiro. — Joseph falou — Estava na cama com o namorado. O pai descobriu e expulsou de casa. É um talento nato.
Eu acabei sorrindo com aquilo. Era um talento nato mesmo.
— Qual a idade? — perguntei.
— E isso importa? — Joseph riu, o que me fez acompanhá-lo — Ela disse que tinha 18, mas já vi nos documentos que era 16. Eu falei que ela teria que te convencer... — ele me deu um soco de leve no ombro — A garota topou na hora.
— Virgem? — perguntei esperançoso.
— Não. — ele falou — Uma pena.
— Mesmo assim ainda é uma ninfetinha. — Sorri com aquilo. — Vou pro escritório. Em trinta minutos você manda ela subir.
Saí dali apressado, não sem antes conferir mais uma vez a garota sensualizando no palco. Ela me traria muito dinheiro. Assim que entrei no escritório vi algumas pastas em cima da mesa, indicando que já tinha meus balanços daquele mês. Peguei a primeira rapidamente e sorri ao ver os resultados. A segunda e terceira foram as mesmas coisas. Os negócios estavam a mil.
Tirei o celular do bolso e disquei o primeiro número ali.
— Chefe. — ele falou do outro lado da linha. — A garota saiu.
— Está tudo organizado? — perguntei enquanto guardava os papéis no cofre.
— Sim. — ele respondeu rápido — Só esperando o gavião pousar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Califórnia ▪ Nate Maloley
Fanfiction▪ Continuação de Texas ▪ Após 3 anos desaparecida, Becca retornou para a vida de Nathan Maloley.