54 ▪ Becca

65 17 8
                                    

Dia 370

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dia 370

Me assustei ao ver a Lucy entrar no quarto.

— Eu disse que voltaria. — Falei enquanto a garota pegava a minha filha do meu colo e a balançava de leve, até que ela parasse de chorar.

— É mais fácil conversarmos aqui. — Lucy disse de forma estranha.

Eu apenas concordei e a acompanhei enquanto ela se sentava na poltrona. Eu fui para a cama, onde me sentei e a encarei.

— Onde eu parei? — Perguntei tentando me lembrar.

— Na sua virgindade. — Lucy respondeu enquanto balançava a Angel.

— Depois que o Luke cuidou de mim e eu fiz o que ele mandou, eu o senti me penetrar. — Fiz uma careta. — Não foi bom para mim, mas depois que ele terminou, ele estava mais carinhoso. E eu gostava dessa parte. Luke disse que o que tinha acontecido era minha culpa, que se eu me comportasse, nada disso aconteceria de novo. E eu acreditei, então eu fiz isso, passei a me comportar. Sempre que ele era carinhoso comigo era bom. À medida que o tempo foi passando, eu comecei a procurá-lo mais, ele me trazia uma certa sensação de segurança. — Eu sentia vontade de chorar, mas não queria me entregar de novo. — Meu pai já tinha sumido há mais de um ano, o Caleb estava entrando em nossas vidas. Tudo tinha se transformado. A única coisa que eu ainda tinha, era o Luke. Não quis aceitar quando ele foi embora. Aceitar o fim daquilo era o mesmo que aceitar que eu era um problema. Na minha cabeça o Luke foi embora porque eu estava fazendo algo errado, então eu precisava descobrir o que. Eu não conseguia entender que ele perdeu o interesse em mim porque eu estava me transformando em mulher. Eu não tinha mais o corpo de uma criança. — Suspirei, sentindo nojo daquilo. — Ao mesmo tempo, eu estava querendo encontrar o meu pai. Caleb aproveitou o meu momento de fragilidade e começou a abusar de mim. Ele dizia que era assim que eu conseguiria o Luke de volta, então eu acabei me permitindo aquilo. — Senti mais lágrimas caindo. — Minha mãe não queria ver o que estava acontecendo e resolveu colocar o Caleb em nossa casa, já que assim era melhor para me vigiar. Ele começou a abusar mais de mim, sem se preocupar de alguém ver. Minha mãe fingia não saber sobre aquilo, até que eu passei a fazer o mesmo. — Disse com raiva. — Até o dia em que eu bati no Caleb. Desde então ele nunca mais me tocou. Ele era um covarde, o que foi um alívio.

— Acho que a tia Regina não faria isso. — Lucy disse triste.

— Ela fez, Lucy. — Falei com raiva e a minha amiga desviou o olhar. — Não é possível que ela não tenha visto como o Caleb agia comigo! Ela preferiu ignorar. — Falei e Lucy permaneceu em silêncio, o que me fez continuar a história. — Depois me envolvi com alguns caras, até chegar no Jacob.

— Jacob? — Ela me cortou e eu apenas concordei com a cabeça. — E eu achei que era uma paixão platônica dele, ou algo do tipo.

— O Jacob era a minha forma de escape, porém ele acabou se envolvendo muito e foi tornando tudo muito complicado. — Admiti. — Eu nunca quis magoar ele, eu só queria sair daquela fazenda. A única coisa que me arrependo foi não ter batido no Caleb antes! — Falei e acabei soltando uma risada fraca. — No início eu me enganava falando que estava treinando para quando o Luke voltasse. Algo dentro de mim insistia que ele voltaria. Depois o Nate surgiu na minha vida e acabou me mostrando um outro lado. Era tudo muito fácil com ele, o que fez parecer errado. E então, quando ele voltou a fumar, eu percebi que nunca seríamos iguais. O sexo era bom, mas não era da forma que eu estava acostumada. O Nate nunca seria o Luke.

Califórnia ▪ Nate MaloleyOnde histórias criam vida. Descubra agora