Dia 303
Desde que a Rebecca me viu aqui, ela não parava de me encarar, tentando entender o que estava acontecendo. Mas eu sabia que a loira não comentaria nada com a mãe perto, não que eu estivesse ali por ela.
— Eu vou arrumar o bercinho que você trouxe. — Regina disse para mim. — Vou pedir ajuda do Phill para que ela hoje durma bem.
Ela nem esperou nossa resposta e saiu. Regina estava feliz em ter a filha e neta novamente ao seu lado. Ela agia como se a Rebecca nunca tivesse saído de casa. Talvez essa era a sua forma de impedir que a filha sumisse novamente.
— O que está fazendo aqui, Maloley? — Becca disse num sussurro, claramente com raiva.
— Eu não iria deixar minha filha sozinha. — falei a encarando rapidamente.
— Ela não está sozinha, ela está comigo!
— E depois ela irá voltar comigo. — falei normalmente e ouvi a garota bufar.
Becca não respondeu, apenas se levantou da mesa apressada e correu para o banheiro. Ela estava vomitando novamente.
— E ainda tem coragem de falar que não está grávida! — disse bravo.
— E se esse filho for seu? — Paul disse, desviando a minha atenção da porta do banheiro.
— É impossível! — falei com raiva.
— Vocês nunca transaram sem camisinha?
— Já, mas eu gozava fora. — voltei novamente meu olhar para a porta do banheiro. — Ela estava dando para outro.
— Ela nem saía daquela casa. — Paul disse rindo. — Está ouvindo o absurdo?
— Se ela está grávida e o filho não é meu, então ela deu para outra pessoa. Não precisa ter sido várias vezes, uma única era o suficiente.
— Esse filho é seu, skate. — Paul disse rindo. — Já prepara um novo enxoval.
— Não tem como! — desviei meu olhar para ele. — É impossível esse filho ser meu.
— Eu não estou grávida! — Becca disse ao se aproximar da mesa.
— Você tem todos os sintomas, Rebecca. — falei com raiva.
Becca me encarou cerrando os olhos. A garota estava com raiva, era nítido em seu olhar.
— O Phill vai montar o bercinho! — Regina entrou, tirando parte da tensão dali.
— Oi, criança. — Phill se aproximou da loira, a abraçando rapidamente. — Que bom que você voltou. E agora com outra criança.
— Becca! — Jacob entrou ali, olhando diretamente para a loira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Califórnia ▪ Nate Maloley
Hayran Kurgu▪ Continuação de Texas ▪ Após 3 anos desaparecida, Becca retornou para a vida de Nathan Maloley.