31 ▪ Maloley

122 22 30
                                    

Dia 130

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dia 130

Becca ficou até tarde no quarto com a Camille. Quando elas saíram, todos os garotos já tinham ido embora e a morena estava sorrindo.

— Tchau, Nate. — Camille falou indo em sentido à porta, o que me deixou mais confuso ainda.

— O que aconteceu aqui? — perguntei para a loira.

— Me dá a Angel, acho que ela precisa se alimentar. — ela falou rindo enquanto se aproximava para pegar a filha.

A bebê emitiu um som de choro ao ir para o colo da mãe, mas logo se acalmou. Eu estava acostumado a tê-la sempre em meus braços.

— Acho que ela me prefere. — Falei rindo, tomando a atenção da loira.

— Eu tenho certeza. — Becca riu enquanto levantava a camisa.

Os seios da loira estavam bem maiores do que na fazenda e aquilo me deixava com muito mais vontade de senti-la novamente. Desde que voltamos do hospital, não conseguimos ter o nosso momento e aquilo me deixava louco. Mas eu entendia que a Angel era a prioridade. Sempre seria. Para nós dois.

— O que a Camille queria? — perguntei novamente.

— Ela quer ser aceita por vocês... — Becca falou sem me encarar — Acho que o filho realmente é do Jack.

— Ela é uma cobra. — falei rindo ao me lembrar das palavras do JJ — Você não pode confiar em nada que ela diz.

— Eu acho que ela estava sendo sincera, Nate. — Becca me encarou — Ela é meio maluca, mas ela não parecia estar mentindo. Camille está arrependida de tudo o que fez.

— Ela só está querendo fazer a sua cabeça contra mim.

— Não se sinta o centro do universo, Maloley. — a loira riu — Ela não te quer mais, garanhão.

— Me chamando assim até senti saudades da fazenda. — falei rindo enquanto ela desviava novamente o olhar para a nossa filha. — Acho que hoje podemos deixar ela dormir no berço...

— O que aconteceu? — a loira perguntou assustada.

— Nada. Só achei que quisesse isso.

— Eu quero. — ela disse rindo — Mas você sempre falava que era melhor ela dormir na cama... — ela me olhou desconfiada — O que aconteceu, Maloley?

— Só quero ter um momento com a mãe dela. — falei rindo e ela revirou os olhos — Posso?

— Não comece, Maloley... — a loira desviou o olhar para a bebê.

— Qual é, Becca? — falei frustrado. — Não entendo o problema.

— Eu acabei de ter um bebê.

Califórnia ▪ Nate MaloleyOnde histórias criam vida. Descubra agora