08 ▪ Maloley

143 23 62
                                    

Dia 5

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dia 5

Estava dentro do carro indo para o único destino em que eu nunca mais pensei que pisaria. As ruas de Los Angeles não estavam movimentadas, já que era início da madrugada. Olhei meu celular, pensando se ligaria ou apenas chegaria de surpresa. A última opção ganhou, já que eu não sabia o porquê de estar indo para lá.

Eu precisava sair da minha própria casa. Estava há quatro dias convivendo com a Rebecca e, mesmo que pouco tempo, esses dias foram o suficiente para me fazer entrar em declínio, novamente. O nosso último contato no carro foi o meu estopim, precisava espairecer. Desde quando deixei a garota em casa, não consegui fazer ou pensar em mais nada, senão naquilo. Depois de pesquisar muito no google, pressupus que Rebecca teve uma crise de ansiedade.

Quando dei por mim, já tinha chegado ao meu destino, então estacionei o carro e desci, indo em direção aos grandes portões da casa. Toquei o interfone uma, duas, três vezes. Parecia que não tinha ninguém ali. Ou estavam todos dormindo, o que era mais provável. Quando estava quase desistindo, ouvi a voz conhecida.

— Skate? O que está fazendo aqui?

Os portões foram abertos, me dando passagem. Entrei rapidamente, indo em direção à grande piscina, que estava com algumas latas de cerveja jogadas, bem como cigarros e balões. Avistei Sammy aproximar, me encarando confuso. Ao seu lado estavam os Jack's.

— A que devo a honra? — Sammy disse com ironia enquanto acendia um cigarro.

— Rebecca voltou. — Disse e a sua expressão permaneceu a mesma.

— A da fazenda? — JJ disse animado, entrando na frente do amigo.

Eu concordei com a cabeça. Desviei meu olhar para Sammy, que permanecia neutro.

— Tem cerveja na geladeira. — Ele disse dando um trago no cigarro. — Se quiser ficar aí, estamos compondo.

— Eu perdi algo? — Gilinsky disse confuso.

— Qual é, cara! — JJ deu um tapa na nuca do amigo — O Nate que fuma e você que fica lesado? A Becca partiu o coração dele e agora voltou para ficarem juntos!

— Não vamos ficar juntos. — Cortei o loiro que me encarou confuso.

— Por que não?

— Porque eu nunca gostei da Rebecca e ela nunca partiu meu coração. — Menti.

Sammy revirou os olhos enquanto os Jack's me encaravam.

— E por que ela voltou? — Gilinsky perguntou enquanto se sentava na beira da piscina.

— Ela está grávida.

Sammy engasgou em uma das tragadas, tossindo em seguida. Seu olhar estava paralisado em mim, tentando entender se aquilo era realmente verdade.

Califórnia ▪ Nate MaloleyOnde histórias criam vida. Descubra agora