Capítulo 17: Para não esquecer mais

1K 122 31
                                    

Pov Bianca

Apertei meus olhos mesmo fechados e suspirei lentamente. Um suspiro fundo. Havia algo em meu rosto, o que... ah... uma mãozinha.

— Era disso que você queria brincar, então?— perguntei sorrindo. Suspirei novamente e abri os olhos pra valer. Me sentei também, que horas são?

— Eu menti, não sabia do que queria brincar.— então Nicholas riu de um jeitinho específico.— Será que a mamãe já acordou?— quando ele me perguntou, arregalei os olhos na hora.

— Temos que ir!— me levantei.— Sua mãe vai me matar por ter esquecido de te levar de volta.

— Mas a gente dormiu, Bi. Como eu voltaria?— ele ficou de joelhos na cama com aquela dúvida não muito importante.

— Sem perguntas agora, tudo bem? Vamos acordar seus pais, vocês vão tomar café e depois nos encontramos para mais um passeio.— falei calma.— Vem!

Nicholas parecia já estar se divertindo com toda minha correria. Ele colocou o tênis rindo, não sei do que. Talvez de mim... tudo bem. Nós saímos do quarto finalmente, e quando viramos a esquina do corredor, demos de cara com Rafaella quase na mesma hora. Jesus... até o final disso eu já não terei mais coração de tanto me assustar com essas aparições dela. Nicholas soltou minha mão e correu para ela, claro.

— Seu pai já pediu o café da manhã, vai lá.— ela sorriu para ele e bom, ele foi.

— Desculpa não ter voltado ontem, ele quis brincar mas acabamos assistindo Rei Leão e pegamos no sono.— expliquei com um estranho medo de ela... sei lá, reprovar algo?

— Tudo bem... ele dormiu aquela hora?

— Um pouco depois, sim. Algum problema?

— Não!— ela sorriu.— Ultimamente ele está com dificuldade para dormir, é bom que tenha conseguido. Obrigada.

— Bom...— sorri aliviada.— Eu vou voltar pro quarto e podemos nos encontrar lá embaixo em uma... duas horas. Você escolhe.

— Hm... umas duas horas, acho que é melhor. Nicholas ainda vai comer e ele se atrapalha todo se vestindo.— ela sorriu novamente.

— Até mais então. Bom dia!

— Bom dia, Bi.

Pov Rafaella

— Mamãe, você brigou com a Bi?— mal entrei no quarto e Nicholas já me parou.

— Não?— o olhei confusa.— Por que faria isso?— entrei de vez e ele me seguiu.

— Porque eu fiquei lá.— nos sentamos e Daniel ficou quieto nos olhando e tomando café.

— Ah... não tem problema. Se tivesse, você sequer teria ido.— expliquei.

— Então posso ficar mais vezes com ela?— ele me olhou animadinho, devo dizer.

— Se ela deixar, sim.— sorri e balancei os ombros levemente.

As duas horas passaram rapidamente e lá estávamos nós aguardando.

Bianca estava impecável como sempre, radiante como sempre e... sendo ela como sempre. Ela não disse um lugar específico dessa vez. Apenas saímos do hotel.

— O que vocês sabem, sobre Nantes?— ela perguntou. Hoje seu sotaque estava extremamente atacado com aquela mistura que deixava claro o quão estrangeira ela era.

— Não muito.— confessei.— Na verdade quase nada.

Daniel murmurou quase o mesmo, então Bianca sorriu. Senti sua felicidade de longe, estava claro como ela queria falar.

My Interpreter (Rabia Version)Onde histórias criam vida. Descubra agora