Capítulo 22: Oubliez la nuit dernière

1K 109 42
                                    

Pov Bianca

Ou eu estou alucinando, ou...

Pov Rafaella

...eu poderia beijar ela agora mesmo.

— Mamãe?

Foi como se eu tivesse acabado de acordar. E tão de repente quanto minha aproximação, eu estava afastada dela. Agora eu estava contra o batente contrário. Olhei desconcertada para Nicholas. Completamente desconcertada. O que eu estava pensando? E Bianca me olhava de um jeito estranho agora, como se... não sei, como se ela estivesse assustada.

— Acordou, é?— essa foi a primeira coisa, e mais inútil, que eu falei. Se ele está ali é porque está acordado!

Usei isso para me afastar de vez.

— O que foi?— perguntei para ele e mesmo sem olhar para trás, sei que ela foi embora.

Pov Bianca

Tudo bem. Vamos colocar a culpa no vinho. Eu não sei o que aconteceu, o que iria acontecer ou... eu não sei.

Só sei que depois que cheguei ao meu quarto, fechei a porta e me encostei nela. Sem querer cometi o erro de fechar os olhos e pensar sobre isso. Eu pude sentir a respiração dela, e decerto ela sentiu a minha. Eu pude ver com nitidez cada vez que ela encheu o peito, e como isso foi acelerando. Comigo não foi nada diferente. Só... por quê?

Totalmente errado, equivocado, fora de hora e contexto... errado.

(...)

Dia seguinte

Eu apaguei na cama sem trocar de roupa, o que me deixou com um leve nojo. Quando acordei, retratando a cara da miséria após uma noite bebendo, praticamente morri embaixo do chuveiro. Eu ainda sentia o sabor do vinho, do queijo... e ao mesmo tempo eu sentia tudo o que deveria ter esquecido após dormir: o jeito como ela me olhou, como ela respirou e até o suspiro extremamente tímido que ela soltou momentos antes de Nicholas trazer a realidade de volta.

Pov Rafaella

Meu dia estava normal durante os primeiros dez minutos, quando olhei aquela garrafa tudo veio à tona.

Eu quase a beijei ou é impressão minha?

A única pergunta é: por quê?

E me assusta não saber o que teria acontecido se Nicholas não tivesse aparecido.

— Mamãe, não está na hora de falar com a Bi?— ele não estava dormindo?

— Está cedo.— falei rápido.

— Hm... tudo bem.

É... tudo bem... bem não estava. E eu sequer pude pensar sobre isso, sobre como eu agi, sobre como aquele vinho subiu e desceu pelo meu corpo todo e sobre como esse líquido tão fascinante fez-me olhar fascinada para a boca dela. Além de ser ela, uma amiga até então, e outra mulher, e... e eu sou casada!

Não, não tenho preconceito. Só que isso não pode acontecer. Simplesmente não pode acontecer.

E os sinais ficaram bem claros quando Daniel me ligou.

Pov Bianca

Incrivelmente eu estava calma. As horas passaram e eu estava a caminho do quarto dela. Hoje era dia de visitarmos alguns museus. Quem não gosta?

Fui recebida por Nicholas ainda no corredor.

— A mamãe está vindo. O que vamos fazer hoje?— ele estava extremamente animado.

My Interpreter (Rabia Version)Onde histórias criam vida. Descubra agora