Pov Rafaella
Continuação
— Oui?
Fun fact, sabia que "sim" em francês e "nós" em inglês soa praticamente igual?
— We.
Eu sorri sem perceber só por ela ter lembrado dessa frase totalmente vergonhosa e sem sentido.
— Bianca! Que bom que conseguiu o voo há tempo!— isso mesmo, Daniel apareceu e logo a abraçou. Bianca apenas sorriu.
— Por pouco não consigo... que sorte a minha.— ela me olhou.
— Quando ele me disse que te queria por perto até me assustei mas a Rafa comentou sobre como vocês ficaram próximos, então por que não? Aproveita, tá? É uma festa de criança, literalmente.— ele riu.— Mas a Rafa sabe onde as cervejas estão escondidas.— Daniel sussurrou como se fosse um super segredo ou como se ele fosse um adolescente besta.
— Bom saber, embora eu goste de festas assim. Sem confusão. Agradeço o convite, de qualquer jeito.
Ela continuava com aquele olhar calmo e Daniel saiu.
— Eu não sabia que você...— o que eu vou falar?
— Você não sabia do convite?— balancei a cabeça.— Quer que eu vá embo— balancei a cabeça novamente.
— Você é convidada daquela pessoinha ali, eu diria convidada de honra. Se você sumir ele entra em colapso. Então fique.— pelo menos eu ainda tenho senso de humor, né?
Bianca riu em concordância e entramos no famoso silêncio constrangedor. Meu plano era olhar Nicholas a noite toda, mas ele tinha outra companhia agora e é justamente para ela que ele está correndo com Eros no colo.
— Bi, eu ganhei um cachorrinho e o nome dele é Eros!— então Bianca pegou o filhote nas mãos e como toda pessoa com filhote no colo... ficou quase babando nele.— Não é legal? Eu pedi um irmãozinho mas o papai disse que demora para nascer e a mamãe preferiu o Eros. Eu também prefiro o Eros.— que noite linda para sumir, não?
— Eros?— Bianca perguntou sorrindo por já saber de onde veio o nome.
— Se eu te contar que ele pede uma história de mitologia todas as noites, você acredita?— perguntei despretensiosa.
— Claro que sim! São as melhores!— Bianca não me olhava, estava focada demais olhando Eros.
Nicholas, claro, se afastou.
— Se souber um site que corte a sacanagem que rola na mitologia, eu agradeceria.— Bianca me olhou, sorrindo como se eu tivesse falado uma atrocidade.
— Só tem sacanagem na mitologia, é quase a base dela.— ela riu.— Zeus?
— Ele não pode ver uma mulher solteira que já passa o raio... isso foi péssimo num nível...
— Foi.— ela continuou rindo.
— Bom... eu acho que vou precisar de mais uma...— olhei a cerveja em minha mão.— Quer uma?
Bianca pensou bem.
— Quero sim.
(...)
Daniel entrou na cozinha para fazer a mesma coisa que eu estou fazendo agora.
— A gente pode conversar?— pedi. Ele me olhou, sorriu, e ficou parado ali.
— Agora? É muito importante? Nicholas quer mostrar alguma coisa perto da piscina, inclusive estava te procurando. Mas se for caso de vida ou morte a gente conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Interpreter (Rabia Version)
FanfictionCansada da rotina corriqueira que vive, Rafaella Kalimann decide tirar um tempo para si. Sem estresse, sem trabalho. Apenas ela e sua família. Casada com Daniel Caon há dez anos, o casal possui um filho, Nicholas, de seis anos. O destino? França. Ma...