Capítulo 50: Seu namorado está aqui

920 99 52
                                    

Pov Daniel

Continuação

- Por que eu não quero passar por isso. Eu me apaixonei e a pessoa é a Bianca.

Acabei de perder dez anos entre meus dedos. É um nível insano de... confusão?

Saímos do banheiro, até então eu estava com a toalha na cintura e Rafaella de roupão. Ela me olhava em busca de alguma reação mas eu não conseguia digerir aquilo. Sentia as gotas d'água descendo pelo meu rosto e pescoço. Meus pulmões certamente se esqueceram o movimento da respiração, já que estava quase doendo para fazer um movimento tão natural. E Rafaella também não havia sequer enxugado o rosto. Acho que isso é totalmente irrelevante, não? Eu só estou fugindo.

-B-bianca? A nossa amiga? Aquela que me prometeu cuidar de você e não deixar nenhum francês meia boca se aproximar? Aquela Bianca?- Rafaella ficou em silêncio.- Não é possível... não é! Ela prometeu... você sabe que ela me ajudou a refazer o pedido de casamento? Como ela pode ter se apaixonado por você em tão pouco tempo? Era isso, então? Essa foi a sua viagem tão incrível?- Rafaella não sabia do pedido e sequer era um bom argumento mas esse era o nível de amizade que Bianca traiu.- Era para ter sido em Paris, a propósito!

- Você foi embora, eu tenho bola de cristal?

Eu estou tão bravo agora!

- E por isso você correu para outra pessoa, Rafaella? Por que eu não fiquei? Me poupe! Tantas maneiras de evitar isso. Tantas!

- Não fizemos nada além de beijo, eu já disse! E estávamos alteradas demais em todos eles; exceto no último, onde eu percebi que estava sentindo algo diferente por ela. Por isso voltei. Eu tentei te contar mas nunca parecia o momento certo... então o Nicholas se machucou e eu decidi colocar de lado...- Rafaella suspirou brevemente. Eu pude ver o cansaço nela mas ela não me contou! Por mais que eu ame essa mulher, isso é imperdoável em último nível.

- Por isso você voltou a ficar no escritório?- ela sempre foi assim, sempre trabalhou desnecessariamente para esquecer algo. Eu sabia que algo estava errado, sabia!

- Até então a minha escolha estava indo para o seu lado, acredite ou não. Mas para isso acontecer eu tinha que esquecê-la, então sim. Foi por isso. Eu não vou mentir... não esqueci. E isso está me consumindo, você é uma pessoa incrível, a última no mundo a quem eu poderia fazer mal e saber que é justamente isso que estou fazendo agora... me deixa zonza.

- Agora você não vai mentir? O que adianta? Você me traiu!- acabei falando alto. Nicholas não pode acordar... não pode.- E uau... dizer em voz alta doeu mais do que pensei...- levei a mão ao peito e respirei um pouco fundo.- Você me traiu, Rafa... voc... sai daqui. Por favor, Rafaella. Sai daqui. Eu não consigo olhar para você. Você não se parece nada com a mulher que eu amo. A Rafaella que eu amo se importa com as pessoas, nunca foi egoísta demais ou boba demais, sempre foi o que precisava ser. Você não é a minha esposa! É um protótipo muito mal feito, uma casca do que ela foi um dia. Maldita hora que fomos viajar! Maldita hora que acreditei nela! Ela não tem vergonha de fazer isso?

- Dan-

- Sai daqui!

Pov Bianca

- Faz horas, não espere por ela. Pare de achar que ela virá, eu conheço a Rafa, ela tem a nossa localização. Ou eles estão brigando até agora ou ela ficou quieta. Acredite em mim, você precisa aproveitar isso aqui de verdade.- Marcela me olhava com o semblante calmo porém um tanto assustador.

- Adoro passar tempo com Rafa, ela é minha melhor amiga e sócia, mas concordo com a Mah hoje. Faz quanto tempo que você está esperando por ela?- Manu estava do outro lado, sendo assim cada uma falava em cada orelha minha. Estava ficando engraçado.

My Interpreter (Rabia Version)Onde histórias criam vida. Descubra agora