Capítulo 42: Você o que?

916 92 55
                                    

Pov Rafaella

Entrei no avião sentindo que estava fazendo o certo, porém aquele aperto no peito insistia em permanecer. Ela está certa, nada pode acontecer se eu não terminar com ele. Cogitei o fato dela não me querer, mas esse beijo no aeroporto erradicou tal pensamento. A única coisa que eu pensava era: ela quer. E meu peito sorria feliz a cada vez que eu lembrava disso. Seria uma longa viagem, mas com uma excelente lembrança.

(...)

Doze horas depois e eu encarando esse cigarro em minha mão. O que eu supostamente devo fazer com isso?

(...)

Nicholas bolou todo o plano de ataque, digamos assim. Eu apenas executaria.

— Rafa? Nossa! Como você está? Não respondeu minhas mensagens de ontem, fiquei preocupado.— ele atendeu e seu tom de preocupação era evidente.

Não foi por maldade que não respondi. Eu esqueci mesmo.

— Oi, Daniel... esqueci mesmo! Desculpa a hora mas me ligaram falando de uma mercadoria que estaria chegando aí ainda hoje, creio que agora à noite. Você pode ir ao aeroporto?— modo atriz: on.

— Mercadoria? De obra? No aeroporto?— droga! Ele me conhece... droga!

— Manu conferiu comigo há alguns dias, eu autorizei.— por sorte minha voz não tremeu.

— Você odeia mercadoria aérea, Kalimann.— eu odeio enrolação também, querido.

— Eu autorizei porque é mercadoria de alta qualidade. Temos que investir sempre que pudermos, amor. Consegue ir ao aeroporto?— a qualidade aqui ultrapassa qualquer tabela por aí, vamos combinar!

Ele riu.

— Tudo bem... estarei lá. Qual portão?

Olhei para trás procurando o número.

— Três. Não é nada grande. Vou avisar que você está indo. Beijo!

— Raf—

Se eu ficasse mais um segundo na chamada... certeza que acabaria com a surpresa.

A todo momento Nicholas me olhava com aquela carinha esperta e curiosa.

— Ele está vindo, até agora está tudo certo.— falei sorrindo também.

Escolhi um ponto estratégico para sentar e aguardar. Minha sorte é que moramos perto daqui, então quinze minutos depois o vi se aproximando. Ele estava todo arrumado, como se fosse fechar o negócio. Eu acabei rindo e suspirando ao mesmo tempo. Por que tão lindo?

Quando Daniel bateu os olhos em nós, ele abriu a boca imediatamente e sorriu em seguida.

— Eu não acredito!— Nicholas já estava nos braços dele, rindo vitorioso.— Vocês me enganaram!— Daniel me olhou.

— Ideia de certo alguém aí.— apontei Nicholas com o olhar e os dois sorriram mais ainda. Daniel colocou Nicholas no chão e me puxou para um abraço pra lá de apertado.

— Isso é saudade?— tentei falar.

— Você não tem noção!— ele prendeu meu rosto entre as mãos e me beijou.

De início eu me assustei, mas logo cedi. Senti uma estranha falta disso... mas também senti um estranho incômodo.

— Amanhã mesmo vamos chamar toda a família! Tem noção da saudade que estão de vocês? Eu estava quase largando tudo aqui para te buscar.— ele estava animado, muito mais do que eu supostamente deveria estar.

My Interpreter (Rabia Version)Onde histórias criam vida. Descubra agora