Capítulo 20: Linha verde, primeiro dia

1K 105 28
                                    

Pov Bianca

Ontem nós voltamos para o hotel em silêncio, a não ser Nicholas falando e falando... não estou reclamando, adoro os pensamentos dele. Mas eu e Rafaella voltamos em silêncio após admirarmos o Loire um pouco.

Aquela minha dor de cabeça passou! Não mencionei isso antes, demorou mas passou. E agora meu dever é achar um jeito de deixar essa viagem um pouco mais dinâmica. Claro, vou continuar a explicar sobre tudo que puder, está no meu sangue. Mas tenho que pensar seriamente sobre todos os planos que Daniel e eu fizemos para Nantes e Paris, principalmente Paris.

Como dizer a Rafaella que ele foi embora um pouco antes do lugar que deveria ser o melhor de todos? Para eles, claro! Não posso abrir o jogo, digamos assim. Vai que ele volta? Para ser sincera estou contanto com isso. Como estou! É estranho mas agradável ficar somente com ela.

Com Daniel eu tenho mais abertura, não chega a ser uma intimidade super legal e essas coisas, mas com ele eu ao menos posso fazer algumas gracinhas. Com ela é diferente e eu sei lá o porquê.

Então para Nantes, decidi levá-la a todos os lugares possíveis e impossíveis. Todos os horários, todas as atrações. Por menor que seja, a levarei. Isso inclui muitas atrações ao ar livre, as melhores na minha opinião.

E agora estou aqui. Tenho essa mania de acordar cedo sem querer. Não gosto.

Bom dia! Como as coisas estão por aí?Daniel, 07:37 AM.

Sinceramente estou pensando em vários modos de enrolar um pouco por aqui. Você realmente sabe se vai voltar a tempo?07:40 AM.

É complicado... mas vou tentar o meu melhor. Se isso tudo for um problema para você, a Rafaella vai entender. Na verdade eu estou surpreso por você continuar.Daniel, 07:42 AM.

Surpreso, é? Eu moro aqui. Não é problema se vocês desistirem. Não teria o porquê de eu fazer isso.07:45 AM.

Leve na brincadeira, Bia.Daniel, 07:46 AM.

Quero te pedir algo, se não for incômodo.Daniel, 07:46 AM.

Se não for impossível, tudo bem.07:46 AM.

Por favor, não deixe esses franceses jogarem charme para ela. Vocês aí tem esse pequeno poder de encantar as pessoas, sabe?Daniel, 07:47 AM.

Jamais deixaria isso acontecer. A não ser... se for alguém melhor que você, sabe?07:48 AM.

Você é engraçada, Andrade. Tô morrendo de rir.Daniel, 07:49 AM.

Deveria estar mesmo! Deveria pensar nesse pedido sem cabimento. A Rafaella é tão apaixonada por você que me enjoa.07:50 AM.

Fique enjoada em dobro, sou apaixonado do mesmo jeito.Daniel, 07:50 AM.

Foda querer ajudar amigo... mas falando sério agora, me fale exatamente como eu devo prosseguir caso você não chegue a Paris a tempo? 07:50 AM.

Não parei para pensar nisso...Daniel, 07:51 AM.

Você planejou todo o pedido sem dar abertura a imprevistos? Mesmo?07:51 AM.

Minha porta fez um barulho, e eu já sabia bem o que era. E ainda bem que chegou!

— Merci.— sempre agradeçam, crianças.

Ainda mais se a pessoa trouxe o seu café da manhã. E como sempre, pra mim, não passa de um café da manhã normal. Porém, risos... porém muito gostoso.

My Interpreter (Rabia Version)Onde histórias criam vida. Descubra agora