Pov Bianca
Nicholas era curioso, assim como Rafaella. Então não era nada difícil ficar com ele enquanto Daniel tinha seu momento com sua esposa. E eu percebi isso durante esses dias. A última vez que o vi, ainda era um bebê, e eu estava de passagem por São Paulo. Acabei ajudando eles em um contrato que estava em... não me lembro ao certo, talvez fosse italiano. É, italiano.
Ele correu pela passarela, mas não antes de me perguntar se podia. Acabei sorrindo, mas pedi que não corresse muito. O máximo que ele fez foi espantar alguns pombos mais à frente.
— Ei, Nick, vem aqui.— o chamei e estendi minha mão, na mesma hora ele se aproximou e senti sua pequena mão na minha.— Quer ver a vista?— perguntei já com um sorriso travesso nos lábios e o peguei o colo.
A vista de cima da passarela era bela demais para que ele a perdesse correndo por aí. Ele pareceu gostar bastante, mas aquele momento logo acabou. Não contei quanto tempo ficamos ali a espera de Rafaella e Daniel, mas do nada eles chegaram.
Posso estar errada, mas Rafaella ainda acha que Daniel me tratou como uma simples funcionária quando pediu que eu ficasse com Nicholas. Eu não encaro assim. Tudo bem que não faz parte do meu trabalho, mas eu os conheço. Então não há problema.
— Deu muito trabalho pra ela, Nico?— Rafaella perguntou sorrindo e Nicholas retribuiu exatamente igual. Ele era uma cópia quase perfeita da mulher.— Hm?— ela perguntou novamente, dessa vez passando a mão esquerda calmamente no cabelo dele.
— Eu espantei um monte de pombos daqui!— ele disse feliz e Rafaella me olhou, ainda sorrindo.
— Poxa, não vai contar da vista que te mostrei?— perguntei fingindo estar chateada mas ele não se fez de rogado.
— Ela me pegou no colo e me mostrou tudo que tem em volta.— ele contava com mais empolgação do que o necessário mas sorri.
— Bom... la nuit tombe... nos despedimos aqui.— anunciei minha partida já que estava ficando relativamente tarde, e eu tinha planos para o dia seguinte. Gosto do Nicholas, acho que amanhã ele finalmente poderá se divertir. (Bom... a noite está caindo... nos despedimos aqui.)
Pov Rafaella
— Estou dizendo, ainda está cedo.— reafirmei meu ponto enquanto atravessava a sala e retirava meu casaco e Nicholas correu para o seu "quarto".
— Amor, Bianca tem que programar o que vai nos mostrar, se ela mostrou tudo que planejou no dia, tem total direito de ir. Além do mais, amanhã é nosso último dia aqui.— ele respondeu suavemente, também tirando o casaco que vestia e sorriu.
Oh droga... tinha me esquecido disso.
— As malas?— perguntei com aquela cara de "eu realmente não quero fazer isso agora". Ele sorriu, como se soubesse o que pensei.
— Estão prontas. Nós vamos de carro. Aqui é tudo muito perto, Bianca sugeriu e eu não vi problema.— ele já estava sentado retirando o sapato.
— Por que eu estou fora de todas as decisões dessa viagem?— perguntei realmente um tanto impaciente. Eu estava na viagem também!
— Porque quero que você relaxe. Eu sei tudo que você aprovaria ou não para fazermos aqui, relaxa okay? Bianca sabe o que faz, e eu também.— ele levantou, me deu um selinho e foi tomar banho.
Droga. É só ele me dar um selinho e sair do nada que eu fico sem palavras. Droga!
Sem ter mais o que reclamar, risos, eu me rendi. Fui atrás dele para tomar banho também, já que logo eu ficaria com sono. E não, não fizemos nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Interpreter (Rabia Version)
FanfictionCansada da rotina corriqueira que vive, Rafaella Kalimann decide tirar um tempo para si. Sem estresse, sem trabalho. Apenas ela e sua família. Casada com Daniel Caon há dez anos, o casal possui um filho, Nicholas, de seis anos. O destino? França. Ma...