Capítulo 65: Nós voltaremos logo!

1.2K 94 30
                                    

Último capítulo

Pov Rafaella

Me chamo Rafaella Kalimann, mas isso vocês já devem saber, certo? E essa é a minha história. Tudo começou quando...

Pov Bianca

Só sua, Rafaella?

Pov Rafaella

Não, amor. Nossa. Essa é a nossa história e começou mais ou menos assim...

Dois anos antes...

-•-

Dois anos depois — Agora

Bianca não estava com brincadeira quando disse que voltaria para ficar. Acreditem, eu amo essa mulher; mas perdi as contas de quantas vezes a questionei sobre essa decisão. Meu argumento, talvez o único bom, era que "ninguém deixaria Paris assim, de uma hora para outra". Por que eu falei isso? Bianca ficou uma semana dizendo n motivos pelos quais ela deixou seu país. Claro que eu sorri completamente bobinha por ela, mas no fundo tenho medo de ela se arrepender.

É aquela coisa, né? Eu moro aqui, e não vejo tanta graça quanto vejo na França. E, bom, ela é de lá. Talvez não esteja mais tão encantada pelo charme do país.

— Ora, sabemos que eu sou perfeitamente capaz de visitar minha família quando bem entender.— Bianca terminava de amarrar o cadarço do tênis, enquanto falava coisas óbvias. Ela ainda estava com o cabelo molhado, com a toalha no pescoço. Não digo que ela está morando comigo porque sei que há um quarto de hotel no nome dela em algum lugar. Mas digo que adoraria vê-la assim todos os dias.— Não passamos da fase onde você fica parada me olhando de um jeito bem maníaco?— ela perguntou sorrindo e acabei voltando à realidade.

— Não creio que passarei dessa fase... para ser sincera só estou te olhando, porque ouvindo mesmo... não.— me julguem por apreciar o monumento que chamo de namorada, me julguem!

— É... faço isso direto. Às vezes não faço a mínima noção sobre o assunto que você está falando, mas te ver empolgada sobre algo que gosta me deixa à beira da hipnose.— ela levantou e continuou a enxugar o cabelo.

Bom! Era um sábado e Nicholas estava aqui. E a pedidos... vamos sair para andar. Pedidos dos dois, ok? Eu queria apenas deitar e me entregar à Deus em um sono daqueles... mas querer não é poder, e muito menos realizar.

Eu era a única pronta, e consequentemente a única a andar pelo apartamento sem rumo certo.

—Está fazendo o que parada aí?— Bianca me olhou pelo espelho do banheiro, eu estava na porta que nem um encosto. Um belo encosto.

— Esperando as duas princesas terminarem de se arrumar.— respondi breve e calma. Olhei para o corredor e Nicholas estava quase lá.— Agora esperando a princesa aí.— olhei para Bianca, que sorriu e balançou a cabeça.

— A princesa está prontíssima.— ela passou por mim e jogou um beijo no ar. Ai ai...

Não tínhamos um destino, era apenas, e literalmente, uma volta no parque. Mas é sempre bom respirar um arzinho fresco. Nicholas estava um pouco mais à frente, claro.

— Sabe quem perguntou de você? Gizelly. Ela queria te sacanear, provavelmente...— Bianca riu. Gizelly era aquele tipo de amiga especial. Acabei rindo também.

— Gosto dela. Você nã—

— Impossível não sentir falta dela, Rafaella. Mas isso não é motivo para eu voltar.— credo, até parece que tem minhas falas em mãos...

My Interpreter (Rabia Version)Onde histórias criam vida. Descubra agora