Pov Rafaella
- Oi...
- Oi? É só isso que você tem para falar?! Oi?- só pode estar de brincadeira com a minha cara! Me virei pronta para sair andando dali.
- Raf-
- Não, Bianca! Você some por dias e chega aqui falando oi? Qual é o seu problema?- eu não queria me exaltar assim, quer dizer, eu não estava exaltada a ponto de fazer um escândalo no meio do saguão do hotel, mas estava notoriamente brava com ela.
Nicholas sequer nos olhava, estava preocupado olhando seus sapatos. Eu tenho certeza que a minha cara não era a das melhores. Bianca me olhava com uma expressão de nada, literalmente. Ela pensa que eu sou o quê?
- Sabe o que é isso? Um celular! Ótimo para informar as pess-
- Eu fugi, tá legal? Eu admito!- ela cortou minha incrível encenação sobre como o celular é importante, e me deixou sem palavras.- Quando as coisas ficam estranhas eu corro. É natural, você deveria saber já que eu estou viajando com você para não encarar o que acontece na minha vida pessoal. Eu corro, Rafaella. E eu sei que você está quase indo para casa, mas se você quiser eu ainda posso te mostrar o Louvre, a torre, todas as coisas principais que você tanto quer... começando hoje para terminar amanhã.- como ela está calma?
Pov Bianca
Estou a um passo de surtar.
Pov Rafaella
- Eu não sou uma idiota que fica esperando. O que foi isso? Eu me preocupei de verdade! - talvez eu esteja 80% mais calma. Mas eu queria continuar brava.
- Eu estava ocupada, de verdade!- então ela sorriu. Como se eu caísse nesse papo...
- Ocupada me evitando?- se ela acha que eu vou cair nesse português cheio de sotaque dela, ela está muito enganada. Muito!
- Também! Mas esse não é o ponto... você quer ou não quer visitar o Louvre?- eu não posso acreditar na cara de pau dessa garota!
- Também?- perguntei.- Você não deveria me fazer rir agora, eu ainda estou brava.- embora meu rosto dissesse outra coisa completamente oposta.
Pude ver que ela parecia aliviada, mas isso não mudava nada.
- Louvre, hm?
Pov Bianca
O que? Nunca ficou sem saber o que fazer e desejou sumir? A diferença é que além de desejar eu sumi mesmo. Confesso que foi estranho o meu ato de beijá-la, embora eu não me arrependa. Mas ter essa atitude me assustou bastante. Então como de costume... eu sumi. Miguel só faltou me pedir socorro e nada paga a cara dele quase implorando para eu assumir as coisas novamente. Então eu apareci para ela, disposta trabalhar. E só trabalhar. Eu vou começar bem: Louvre, a famosa Notre Dame, e o Arco do Triunfo.
Então sim! Saímos do hotel em mais uma ventura. Mas acho que ela está me punindo de certa forma, já que não falou comigo até agora.
- Bi, por que você sumiu?- Nicholas estava sendo completamente sincero ao perguntar. Ele queria saber, ué! E Rafaella me olhou de relance com um mísero sorriso como quem diz "responde essa, otária!". Eles são tão iguais... Mas eu não vou dar o gostinho para ela não!
- Eu estava trabalhando em algumas coisas mais complicadas, então para não cancelar todos esses dias, pedi que o Miguel levasse vocês. Mas ainda foi tudo planejado por mim.- nada disso era mentira. E se eu conheço Rafaella, ela não sabia que Miguel seguiu a minha linha. E numa pequena batalha de olhares puramente orgulhosos entre Rafaella e eu, dessa vez a vitória foi minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Interpreter (Rabia Version)
FanficCansada da rotina corriqueira que vive, Rafaella Kalimann decide tirar um tempo para si. Sem estresse, sem trabalho. Apenas ela e sua família. Casada com Daniel Caon há dez anos, o casal possui um filho, Nicholas, de seis anos. O destino? França. Ma...