Pov Rafaella
Dia seguinte
Seria um dia e tanto! Para começar, entrarei em jejum oito horas antes da cirurgia.
Não preciso dizer que odeio meu apêndice, certo?
— Bom dia...— Bianca suspirou ao me ver. Eu sorri com ela, já que estava apenas com um olho aberto.— Que horas são? Você acabou comigo ontem...— ela continuava suspirando, aquele suspiro cansado de quem quer voltar a dormir, e tateou tudo até encontrar o celular.— Cedo ainda...— só vi ela afundando a cabeça nos travesseiros novamente.
— Não é tão cedo assim...— continuei sentada ao lado dela, aproveitando aquela xícara de café como se fosse a última da minha vida.
— Você vai ser operada em... dez horas. O que quer fazer? Contanto que as roupas fiquem no nosso corpo, claro.— eu ri e coloquei a xícara em algum lugar seguro. Ela me olhou como se eu fosse uma espécie de pervertida.
— Você não reclamou, mas tudo bem!— deitei de frente para ela e sinceramente falando... sem palavras para contemplar essa mulher.— Manu não quer que eu trabalhe, então... livre até às dez. O que eu posso fazer até lá?— essa era uma pergunta a qual eu gostaria muito de responder.
— Bom... você pode aproveitar seu apêndice.
— Idiota...— a empurrei pelo ombro e levantei.
— Por que? É sério!— ela sentou na cama e ficou assim.
— Coma alguma coisa, vamos sair para encontrar o apartamento perfeito. Preciso de algum lugar que não seja um hotel.
— Apoio a ideia, mas isso não é agitado?— Bianca levantou.
— Mas... eu posso morrer de tédio até lá... você não quer que eu morra, né?— fiz o meu melhor biquinho e posso dizer que deu certo. Eu acho.
— Eu odiaria ser uma falsa viúva... você vai ficar quieta hoje. Sem sexo, sem atividades agitadas como andar pela cidade em busca de um lugar. Entendido?
Fiquei quieta. Ela não pode usar esse tom comigo!
— Você nã... você não pode falar assim comigo!— ela aproveitou para sair de perto, então a segui.— Eu não preciso de uma mãe.
— Exceto que eu não estou agindo como sua mãe, mas tudo bem. Quer conhecer a minha? Se ela perguntar sobre você mais uma vez...
Pov Bianca
Eu joguei sujo. Sabia que mencionar minha mãe deixaria Rafaella minimamente tensa, digamos assim. E deu certo!
— Tudo bem. Eu fico aqui.— ela respondeu muito contragosto. Eu ri, claro.— E isso foi injusto.— eu só queria escovar meus dentes, mais nada!
— Qual é?— a segui de volta para a cama.— Você só falta dar cambalhota. Tive que apelar.— eu não conseguia parar de sorrir. Rafaella me olhou, um olhar mortal.
— Apelou demais, né? Se quiser me matar do coração... faça de outro jeito.— minha namorada se jogou na cama novamente.
— Ah, Rafa... para ser sincera eu posso fazer de outro jeito.— eu podia mesmo. Isso chamou a atenção dela.— Mas depois da cirurgia eu falo o que é.
— Não!— ela levantou.— Você não pode me deixar curiosa assim, entendeu?— o desespero dela, meu deus...
— Vamos fingir que você descobriu sozinha então. Segundo bolso do meu casaco. Vou tomar banho.— beijei a bochecha dela e saí dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Interpreter (Rabia Version)
FanfictionCansada da rotina corriqueira que vive, Rafaella Kalimann decide tirar um tempo para si. Sem estresse, sem trabalho. Apenas ela e sua família. Casada com Daniel Caon há dez anos, o casal possui um filho, Nicholas, de seis anos. O destino? França. Ma...