MULHER

32.1K 2.7K 1.6K
                                    

Megan Fox🩸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Megan Fox
🩸

Saio do carro dele irritada, suas mãos foram descendo conforme ele ia dizendo bobagens, se eu tivesse ficado lá com ele, não resistiria e daria pra ele ali no seu carro, com os seguranças olhando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do carro dele irritada, suas mãos foram descendo conforme ele ia dizendo bobagens, se eu tivesse ficado lá com ele, não resistiria e daria pra ele ali no seu carro, com os seguranças olhando.

Mas como ele não sabe que não sou virgem, terei que esperar, transar com ele deve ser um caminho sem fim, eu me importo se ele perceber que não sou mais pura como as outras meninas do orfanato.

Jaden não entenderia, ele iria querer que eu prova-se ou melhor, que mostras-se a ele que não sou mais uma garota como ele diz.

Na verdade eu não deveria ficar pensando nisso, ficar ou beijar ele está fora de cogitação, é uma regra, e eu não posso quebrar nenhuma, si bem que eu gosto de irritar ele, mas os seus meios de tortura são um tanto quanto excitantes.

As aulas com o Nick estão cada vez mais legais, ele é atencioso e cuidadoso com o que diz, diferente de Hossler, que não sabe medir suas palavras e é um grosso do caralho, tentei dar em cima de Nick, mas todas as vezes, Noah aparecia ou Jaden chegava para cortar o meu barato.

- Quem você pensa que é, pra sair do meu carro assim?- Jaden me segue até o meu quarto- para de andar porra!

- Estou cansada, quero tomar um banho, da licença!- entrei no quarto já tirando a roupa, e ele continuava ali.

- Você pode tomar banho depois, vamos terminar nossa conversa!- ele fecha a porta e senta na cama.

Não dou bola pra ele, tiro meu casaco e logo minha blusa, ficando apenas de sutiã.

- Para quieta garota, vamos conversar!

- Agora vc quer conversar?- paro e o encaro- Você passou a semana inteira me ignorando e agora quer conversar?- rio fraco- me poupe- tirei minha calça.

Jaden me encarou, do mesmo jeito que me olhou aquele dia no seu escritório.

Com Desejo.

- não te ignorei a semana toda- ele diz- só tinha coisas mais importantes pra fazer- ele da de ombros

- fuder as suas putas e malhar, são essas coisas importantes?- falo e bufo, tiro meu sutiã e a calcinha, solto meu cabelo e ando em direção ao banheiro- também vou transar com Nick, assim nós dois teremos coisas importantes pra fazer- falei e fechei a porta do banheiro, não tranquei, por isso Jaden a abre com força, fazendo eu me assustar.

- Retira oque disse!- ele diz me encarando

- Se eu não retirar, vai fazer oque?- pergunto, ele me puxa, colando nossos corpo, minha pele quente, contra seu terno gelado, faz meu corpo arrepiar- me solta- falei contra seu rosto que estava a centimetros do meu.

- Você não vai transar com ninguém além de mim- ele disse sério

- Além de você?-ri - Não vamos transar, se quiser me punir, vá em frente!

Pude ver Jaden ficar incomodado com tanta aproximidade, ele segura na minha cintura nua, e arfa contra minha boca, seus dedos gelados, sua respiração quente e o perfume caro faz meu corpo estremeser.

- Você é a minha mulher- ele diz contra minha boca- se comporte como tal.

- E vc é meu marido, pare de me tratar como uma menina- ele rio de lado

- você é uma menina Megan- ele da de ombros- age como uma, fala como uma, e se veste como uma- ele aperta minha cintura.

- Mas, e agora? nua na sua frente- ele olha para meus seios- pareço uma menina?- ele balança a cabeça e me ergue me fazendo sentar na pia.

- Você é uma menina má, senhorita Fox- ele suspira contra meu pescoço- terei que te castigar

- vai me bater, ou, me fazer gozar - ele sorrio- seria um ótimo castigo- ele desvia o olhar para baixo

- Mas vc ainda é virgem.

- Não vai querer tirar a minha inocência?- ele morde o lábio- qualquer coisa eu posso fazer isso com algum segurança seu- dei de ombros- assim não serei mais pura.

- eu vou fazer isso, somos casados, não deve sair dando pra qualquer um- ele segura meu rosto.

- então vou continuar assim, não vou deixar vc fazer isso- ele pareceu bravo

- vai quebrar outra regra?- ele diz me olhando nos olhos- regra 3 e 4.

- já disse, não vou transar com vc, Hossler se tem muitas putas e vadias, não precisa de mim- ele nega

- Errado, tenho vadias e putas para eu passar o tempo...

- exato! passe seu tempo com elas, por que comigo não vai rolar- Jaden ri

- é oque vamos ver.

Jaden começa a morder meu pescoço, e massagear minha coxa nua, a língua dele faz desenhos molhados pelos meus ombros até a parte debaixo do ouvido, lá ele arfa, quando arqueio as costas e faço nossas respirações ofegantes virarem uma só, sinto seu pau duro contra mim.

- Não vai rolar Hossler- falei ofegante e ele ri fraco.

- Um dia você vai implorar pra eu te foder senhorita Fox- ele diz no meu ouvido.

Puxei seu rosto para ficar de frente pra mim, nossos olhos se encontraram e pude ver Jaden estremeser com o meu ato, por que ele não consegue ficar tão perto do meu rosto ou até mesmo me beijar?

- Vou implorar, só no dia em que você me beijar - ele ri

- Isso nunca vai acontecer- ele nega

- Então isso...- aperto seu pau, ele geme-...também nunca vai acontecer- sorrio e saio de cima da pia.

- Você sabe que vai estar quebrando uma regra- ele diz sério- terá consequências!- dei de ombros entrando no chuveiro

- prefere sofrer, ao invez de transar comigo?- ele pergunta apavorado- assenti e ele apertou os punhos- nenhuma mulher nega a Jaden Hossler!- ele murmurou irritado, olhei pra ele e passei a mão pelo meu corpo, Jaden me encarou e vi que estava prestes a me atacar, mas eu não vou deixar.

- como eu disse Hossler...- passei minhas mãos molhadas pelo seu pescoço, ficamos alguns centímetros de distância- eu não sou qualquer mulher, eu sou a sua mulher!- beijei seu pescoço e ele apertou minha bunda

- então por que me provoca?

- é o troco- ele ri fraco-mas se você quiser terminar o que começou no seu escritório....

🩸

Nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora