Megan Fox
🩸Mesmo depois dos seguranças de Jaden, falarem pra ele que Tayler já tinha ido embora, ele ainda estava nervoso demais, passava a mão no cabelo toda hora e não conseguia parar muito tempo no mesmo lugar.
- Hossler oque ta te encomodando?- perguntei, eu sentei em sua frente no escritório, iríamos falar sobre as novas regras.
- descobri que Pylers estava trabalhando com Blake, e fez essa merda toda pelas minhas costas- Jaden passa a mão pelo rosto- Tayler é outro que está do lado dele.
- Mas oque Blake quer?- perguntei
- Me deixar sem nada, sem minha Gangue, dinheiro, e a posse do Canadá- ele fala.
Me iludi achando que ele iria falar meu nome.
- Jaden, você não tem medo dele, então por que simplesmente não deixa ele, você precisa tanto do Canadá?
- é oque eu mais quero.
- bom, deve estar conseguindo então, para Blake querer te atingir assim- deu de ombros- mas por que Tayler ajudaria ele? Holder não sabe nem segurar uma faça direito imagina ser um gangster.
- Não conheço ele, mas sei que Blake teve algum motivo para contratar Pylers e Holder.
- você demitiu esse tal de Pylers?- perguntei e Jaden rio- oque foi?
- ele está morto- Jaden fala indo até sua mesa de bebidas.
- você matou ele? por que?
- Ele me traiu Megan, você queria que eu fize-se oque? mandasse ele embora simples assim? - Jaden debocha- Você não entende nada mesmo.
- E nem quero, já não basta você querer me mandar pro orfanato, por que não conseguiu enfrentar Blake- Jaden me olhou se soltou o copo vindo na minha direção.
- Quem não teve coragem de enfrentar foi ele, que mandou um capanga fazer o trabalho.
- Deve ser por que achou que ele não precisaria vir pessoalmente, ele deveria imaginar que você me entregaria pro orfanato apenas mandando Tayler e Pylers- falei e Jaden me encarou com ódio.
- Eu só não mando você devolta, por que não quero que Blake ganhe- Jaden diz
- oh, nossa, virei um objeto seu agora- ironizei e levantei da cadeira- Imaginei que seria assim.
- assim como?
- Você sendo um idiota machista do caralho!
- olha como fala comigo, se você ainda não entendeu, sou eu que mando nessa merda toda!
- eu não ligo- respondi ele segurou meu pulso- me solta seu imbecil!
- para de ser uma vadia tão louca Megan, você ainda não agradeceu, por eu ter deixado você ficar.
- quer que eu fale oque? Diga "obrigada Hossler"- ironizei- vá se foder!
- só se você pedir- ele morde o lábio
- oque?- encarei confusa
- vamos Megan, é só pedir, que eu te coloco sobre naquela mesa e te faço minha novamente...
🩸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor
FanfictionEle, não se apaixona. Ela, mudou isso. Obra disponível apenas no Wattpad. (Versão única) Até onde sua ganância ao poder pode ser seu maior prazer? Ou por quanto tempo sua prioridade é aqueles que te servem? Com o trauma na sua cabeça e a dor estigad...