RATINHA

16.1K 1.5K 1K
                                    

Jaden Hossler🩸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jaden Hossler
🩸

💮Maratona 2/3💮

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💮Maratona 2/3💮

Hoje pela manhã Lia foi embora, foi uma tortura para tirar da casa, a mesma disse que queria ficar mais um dia comigo e com Megan, mas a tarde nos dois iremos viajar, Megan não me pareceu nervosa, mas eu sei que ela nunca viajou de avião

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje pela manhã Lia foi embora, foi uma tortura para tirar da casa, a mesma disse que queria ficar mais um dia comigo e com Megan, mas a tarde nos dois iremos viajar, Megan não me pareceu nervosa, mas eu sei que ela nunca viajou de avião.

- Jaden que tal irmos de carro?- ela pergunta saindo do banho.

- daí chegaremos lá só semana que vem- falo e ela bufa- relaxa amor- ela vem até mim- agora vem cá vamos terminar as malas- ela assente e organizamos tudo antes do almoço, eu tenho que conversar com Noah sobre a gangue e tudo mais.

- quantos dias?

- três- falo- depois vamos direto pro Canadá, como eu prometi- ela sorri e me abraça.

- tenho que falar com Cooper- ela diz enquanto beijo seu pescoço- ele está estranho comigo- ela resmunga e eu não paro os beijos- Jaden...- sussura e eu mordi seu lábio tomando sua boca pra mim.

Segurei suas mãos e fiz ela abraçar meu pescoço, feito isso pego suas coxas e a mesma sorri entre o beijo.

- sexo de manhã Hossler?

- não tem hora pra isso, estamos apenas seguindo nossos instintos- falo e ela ri.

- teremos a viagem toda pra isso- ela tem razão.

- mas podemos comecar agora garota- falo em seu ouvido e a mesma aperta meus braços assim que nossas intimidades se encostam.

- então tá- ela sorri safada e tira minha camisa e logo a sua ficando sem nada apenas de calcinha- uma rapidinha certo?- ela pergunta eu assinto eufórico.

- Jaden!- escutamos Linda chamar.

- ah, nãooooo- me jogo na cama e Megan ri botando a roupa

- oi- Megan diz abrindo a porta

- Jaden tem um homem querendo falar com você- ela diz e eu bufo e rolo os olhos- me respeite menino- ela diz e Megan ri debochada.

- ok mãe- falo e nesse momento Linda me encara com ternura.

- ele já vai Linda- Megan beija a bochecha levemente dela e a mesma sorri saindo.

- que saco- reclamei

- olha a boca menino- Megan me reprende e sorri divertida, encaro ela por alguns segundos até a mesma arregalar os olhos e correr pra fora do quarto quando ameaço ir atrás dela, eu apenas ri.

Desci as escadas e fui até meu escritório, entrando dei de cara com Vinnie.

- não acredito- debocho sentando na minha cadeira- Imaginei ser você, gangster fracos me visitam sem avisar.

- me ame menos Hossler- ele diz e rimos- vim por um assunto sério.

- diga- falei

- fiquei sabendo sobre Megan, sinto muito- ele diz e eu assinto lembrando do que aconteceu e aperto meus punhos- vim oferecer minha ajuda, eu sei que não conseguiu alguém para tomar lugar de Pilers tentou mas não achou ninguém a altura.

- está certo, agradeço por isso- falo com o cigarro entre os dedos- mas está disposto a enfrentar um gângster canadense?

- somos de Virgínia, não tenho medo do pior- ele diz.

Admiro isso em Hacker ele não tem medo de enfrentar o que ele não pode bater de frente, mas mesmo assim se põe de pé.

- certo, eu aceito sua ajuda, daqui a três dias eu e Megan iremos para o Canadá, espero você lá então, no prédio que era seu- ele ri do meu tom de voz- vamos terminar com isso- falo e ele assente.

- diga a Megan que sinto muito- ele fala e eu agradeço vendo ele sair.

Termino de organizar as coisas do escritório e vou pra cozinha não vendo ninguém, ando até a sala de Megan e ela estava deitada na cama brincando com Neve.

- te achei- falo indo até ela- sai ratinha- Neve quis me morder, ela gosta só dá Megan e da Lia, incrível.

- para Hossler, por isso que ela te morde, para de chamar ela assim- Megan diz e eu ri fraco- vamos Neve morde ele.

- para garota, você sabe que ela te obedece- falo quando Neve tenta morder meus pés, Megan ri e eu puxo ela pra deitar na cama e enchi ela de mordida.

- chega Jaden!- ela grita rindo e Neve late ao nosso redor- filha me ajuda!- Megan chora de rir e eu seguro seu corpo contra a cama ficando por cima dela.

- eu tranquei a porta- falo safado e ela ri fraco.

- sua filha está aqui Hossler, ela é um bebê- bufo saindo de cima dela e abrindo a porta pra ratinha sair, a mesma faz um escândalo assim que eu abria porta, ela sai correndo feliz e eu apenas sorri.

- pronto- pulo em cima dela - agora você não tem desculpas- falo beijando sua barriga até seus seios.

- Jaden- ela diz nervosa, e corre até o banheiro.

- oque foi?- pergunto indo atrás dela, a mesma vomita imediatamente.

- não, sai, não quero que me veja assim- ela diz e eu nego, pego uma toalha úmida indo até a mesma.

- oque você tem meu amor?- abraço Megan que está com uma cara nada boa- vem- seguro ela ajudando a levantar para escovar os dentes.

Deitei novamente com Megan sobre meu corpo, senti ela tremer.

- vou chamar o Louis para...

- não- ela diz logo de cara

- me diz oque ouve Megan- Acaricio suas costas

- por favor chega de remédios...

🩸

Nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora