OLHOS

28.4K 2.4K 1.5K
                                    

Jaden Hossler🩸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jaden Hossler
🩸

Me aconchego em minha cama e suspiro sentindo como os lençóis estão quente, mas quando coloco minha mão no lado esquerdo da cama, não sinto nada apenas o frio, abri os olhos e não vi Megan, sem sinal no banheiro e nem nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me aconchego em minha cama e suspiro sentindo como os lençóis estão quente, mas quando coloco minha mão no lado esquerdo da cama, não sinto nada apenas o frio, abri os olhos e não vi Megan, sem sinal no banheiro e nem nada.

Respiro fundo e levanto, tomo um banho quente e quando saio vejo que são 9h da manhã, a neve lá fora não para de cair, desço as escadas e ando até a cozinha, assim que entro vejo ela na frente do fogão cozinhando.

- oque está fazendo?- ela da um pulo e deixa cair a panqueca da forma.

- merda- ela resmunga e se abaixa para pegar, me dando visão da sua linda bunda.

- quer ajuda?- me aproximo e ela nega

- tudo bem, eu consigo sozinha- ela diz virando a panqueca com sucesso.

- não sabia que você cozinhava- falei

- eu não sei, Linda deixou tudo pronto, só me mostrou como fazer- ela deu de ombros e ainda não olhou em meus olhos em nenhum momento em que chegei na cozinha.

- onde ela está?

- saiu para fazer compras- Megan está focada e não me dá atenção.

Me sento na mesa e espero ela, depois de um tempo, Megan trás as panquecas e o café, ela se senta e despeja o mel nas panquecas.

- espero que o gosto seja tão bom quanto o cheiro- falei e ela sorri de lado.

- sim, eu espero- ela me olha e aí pude perceber seus olhos vermelhos.

- oque aconteceu?- pergunto se aproximando, mas ela se afasta.

- apenas insônia, não consegui dormir nada - ela diz simples- tá tudo bem.

- mas, você...

- eu não dormi com você está noite, depois da gente...eu fui pro meu quarto- ela falou mordendo a panqueca

- por que?- ela da de ombros

- por que você meio que me derrubou da cama- ela ri fraco

- como assim?- fiquei confuso

- Você teve um sono agitado Hossler, me empurou várias vezes durante a noite, sonhou e falou coisas sobre o Canadá...

- oh, merda me desculpe- suspirei-sonhei mesmo com a Gangue, sinto muito ter atrapalhado seu sono.

- tudo bem- ela sorri- agora coma.

-ok senhora Hossler- ela me encara

- não sou sua mulher Hossler, não sou dês de que você rasgou aquele contrato.

- eu sei, estou providenciando um novo...

- tem certeza?

- do quê?

- que precisa de mim ainda, tem dois meses apenas, você pode simplesmente passar as suas coisas para Linda ou...

- você quer ir embora?- pergunto- quer voltar pro orfanato?- pergunto indignado.

- Não- ela diz- só não quero ser um fardo aqui, quero poder fazer as coisas Hossler, não ficar apenas em casa, quero sair- ela diz.

- Megan, você não pode sair por aí, não por que eu não quero, e sim, por que é perigoso lá fora, para todos agora, você tem meu sobrenome, e isso te coloca em perigo.

- mas Hossler...

- sem mais nem menos, eu que mando- mordi a panqueca- você não vai sair e pronto- ela bufa.

- tomara que engasgue com a comida- ela sussura

- já quer que eu morra?- debochei- assim tão rápido?- ri de lado- esse seu pensamento pode virar outra coisa, cuidado.

- vai me ensinar a lutar?- ela nem ligou pro que eu disse

- por que quer lutar?- perguntei bebendo meu café.

- ué, só achei que seria divertido aprender uns golpes.

- lutar não é pra ser divertido- falei

- mas aquele dia me pareceu que você gostou- ela fala sorrindo maliciosa- vamos Hossler me ensine.

- não posso Megan, essa semana vai ser difícil, terei que trabalhar muito e...

- tudo bem, não precisamos fazer isso- ela sorri triste- bom trabalho pra você então- ela levanta e vai até a pia

- Megan eu posso...

- não- ela se vira e sorri- eu vou me ocupar com outras coisas Hossler não se preocupe...

🩸

Nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora