Megan Fox Hossler
🩸💮Maratona 2/5💮
Chego na empresa e já vou para meu escritório, percebo que não há nenhuma pasta e nem um arquivo na minha mesa, acho estranho e vou até a sala do Hacker, bati na mesma e ninguém responde.
- senhor Hacker saiu, disse que era pra você apenas arrumar esses papeis para a reunião dele hoje a tarde- Avani a recepcionista diz me entregando os papéis.
- obrigada- sorrio e volto pra minha mesa, olho pra as pastas e vejo números e números, começo a organizar tudo.
- Megan vá para a sala de reuniões- Vinnie diz assim que chega- já estou indo ok?
- tudo bem- falo pego os papéis e ando até lá que era no andar de baixo.
Entro dentro da sala e não vejo ninguém sento na cadeira de costas pra porta e organizo tudo.
- ele já vai chegar- Hacker entra
- sobre oque é a reunião?
- vou vender a empresa- Hacker diz e eu arregalo os olhos, levanto no impulso e me viro pronta pra sair da sala, mas assim que dou um passo dou de cara com Jaden me olhando confuso.
- oque você tá fazendo aqui?- ele pergunta sério
- Jaden eu posso explicar- me aproximo mas ele se afasta.
- explicar que você tá trabalhando pro Hacker?- ele diz irritado.
- Jaden eu ia contar...
- contar quando?an?
- olha eu não sabia que vocês tinham voltado- Vinnie diz- eu remarquei a reunião para hoje a tarde....
- ainda por cima não falou que estamos namorando pra ele?- Jaden diz
- espera, me deixa falar...
- não precisa falar nada- Jaden se vira saindo da sala e caminhando pelo corredor.
- Jaden vamos conversar sobre isso- seguro ele que me afasta
- conversar? Você não tinha tempo suficiente para conversar?- ele diz com nojo.
- eu sabia que você ficaria assim, por isso não contei- tentei falar mas ele da as costas- para!- puxei seu braço
- não encosta em mim- ele diz sem olhar nos meus olhos
- qual o problema de eu trabalhar pra ele?
- qual o problema? Você ainda pergunta?
- não vejo o por que dessa raiva toda, só porque ele é um gangster?
- e você acha normal trabalhar pra um?
- não seria se fosse no seu caso, seu fosse trabalhar pra você, com certeza não teria esse escândalo- falo
- Vinnie é pervertido!
- a Eva não é? Ela trabalha pra você! E se atira toda hora como uma puta!
- estamos falando dele, Hacker pode tentar qualquer coisa, se já não tentou!
- para de falar merda, isso não diferencia você de Eva!
- Eu namoro, Vinnie não!- ele grita
- você ouviu oque acabou de dizer? Então quer dizer que eu não namoro também?
- que? claro que não!- Jaden se distorce
- foi isso mesmo! Eu sou fiel Jaden, nunca fiquei com ninguém além de você!- falei- já não posso falar o mesmo de você, até por que já levou mais putas pro seu escritório que eu em toda a minha vida.
- Megan, não vem falar disso, está tomando outro rumo a nossa conversa.
- não vou deixar de trabalhar aqui!
- não precisa, depois que eu comprar essa empresa, você vai trabalhar pra mim.
- Vinnie não vai vender- falei
- por que não?
- eu tenho todos os números que diz respeito a empresa, e pelo que eu vi, essa empresa está fora de cogitação pra você.
- está falando que eu não posso comprar?- Jaden ri
- isso mesmo
- irrei tomar ela depois que acidentalmente o dono morrer- Jaden diz e me dá as costas
- você não vai matar o Vinnie!
- vai defender ele?- Jaden vira se aproxima e me encara- quer dar pra ele também?- nesse momento dou um tapa na cara de Jaden.
Ele coloca a mão sobre o vermelho e me encara.
- não devia ter feito isso- ele segura meu braço firme
- vai me bater?- pergunto
- deveria.
- isso é sério Jaden?- pergunto já sentindo as lágrimas- me bateria?- ele permanece me olhando com raiva, me afasto- isso é um sim- falo me virando
- Megan!
- esquece Jaden!- falei me virando- Esquece...
🩸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor
FanfictionEle, não se apaixona. Ela, mudou isso. Obra disponível apenas no Wattpad. (Versão única) Até onde sua ganância ao poder pode ser seu maior prazer? Ou por quanto tempo sua prioridade é aqueles que te servem? Com o trauma na sua cabeça e a dor estigad...