Megan Fox
🩸Sorri ao ver Jaden com um avental, cortando os tomates, decidimos fazer o almoço, está quase pronto, fazia tempo em que eu e Jaden cozinhamos, fizemos um jantar para Lia, mas ela disse que não come carne, Jaden ficou dias pensativo.
- Eles vão adorar a comida- falei a ele que ainda está bravo, Jaden não sabe sobre os dois
- botei veneno- sussurou andando até a mesa.
- Hossler!- xinguei botando as mãos na cintura
- é brincadeira, óbvio que eu não colocaria veneno na comida dos dois para eles morrerem e você tirar essa ideia de fugir com italianos ricos para a Itália e me deixar aqui sozinho...
- a eles chegaram!- falei após ouvir o interfone.
Fui até a porta vendo Zach e Marco juntos, gostosos!
- Oi delícia- Zach diz me puxando para um abraço
- oi Zach, oi Marco- sorri a eles.
- onde está o Hossler lindão- Zach perguntou e quanto andamos até a sala de jantar.
- Jaden está nervoso com vocês- falei e eles ficaram confusos- falei que fugiria pra Itália com dois italianos gostosos- rimos até chegar na sala.
Jaden levantou e comprimentou os dois com um sorriso falso.
- sentem- falei logo depois me sentei ao lado de Jaden- então, como foi? Quem pediu?- perguntei depois de ver o anel em seus dedos.
- Foi Zach, ele não sabe esperar, eu falei que queria fazer tudo Romântico, mas ele não...
- por minha defesa, Marco está me enrolando a dias, peguei ele escondendo o anel nas roupas, e bom eu tomei a iniciativa- Zach diz e eu ri
Hossler ficou boiando, sorri e apontei para a mão dos dois, onde tinha um lindo anel, Jaden encarou a mim e depois sorriu pra eles conversando normalmente o resto do almoço.
Amanhã terá almoço aqui em casa, todos virão, decidimos fazer a festa da Lia amanhã, por que segunda todos trabalham e ela tem escolinha, estou tão feliz por ela, vai fazer 6 anos, mas as vezes parece mais velha que Jaden.
Os dois tem uma relação de amor e ódio, ela manda ele obedece, Lia ama Jaden, e vise-versa, por isso ele quer tanto ser pai, vejo o jeito que ele cuida dela e protege, olha pra ela como se fosse sua filha.
E isso é tão bom, mas tão triste ao mesmo tempo, saber que eu talvez não possa dar um filho a ele, mesmo adotando, Jaden pode nunca ter um bebê do nosso sangue.
- que chuva boa pra dormir- ele fala saindo do closet com um sorriso lindo no rosto.
- é mesmo, temos algumas horas antes de todos chegarem- falei indo fechar o vidro da varanda
- será que é uma boa ideia deixar todos dormir aqui na mansão?- ele pergunta subindo na cama olhando para Neve em meu colo- ei vai pra sua caminha- ele reclama colocando ela no chão, mas a mesma da a volta e deita no meu colo novamente- eu quero colo da sua mãe agora, vá saia!
- vai filha- falei pra ela que agora obedece e sai do quarto- Aiai eu mando nela e no pai dela- falei e Jaden rolou os olhos deitando por cima de mim- Jaden se tá pesado- ri
- hm- resmunga
- Vida- falei com uma voz doce- oque você tem?- acariciei sua nuca
- nada amor- beija meu pescoço
- eu conheço você Jaden- puxei o cobertor nos cobrindo, a chuva começou a ficar mais forte e trovões assustaram Neve que começou a latir.
- só quero ficar aqui com você- abraçou meu corpo
- tá bom- beijei sua testa- me dá um beijinho?- pedi e ele negou- Amor...- ouvi ele fungar, puxei seu rosto pra mim vendo seus olhos marejados.
- não- ele se esconde na coberta
- Jaden- abracei seu pescoço fazendo ele olhar pra mim- prometemos falar as coisas um pro outro.
- eu sei- ele funga secando as lágrimas.
- me diz, oque está te deixando assim- beijei seus olhos úmidos.
- preciso que fique aqui- ele diz levantando da cama
- Jaden- falei nervosa- oque voce vai fazer!- ele saiu do quarto me deixando sozinha.
Levantei e olhei pra fora no corredor, voltei pro quarto e vi pela janela, a tarde escuta e fria, a chuva caindo.
Escutei passos e ele entrou pela porta, se aproximou.
- Hossler me diz oque tá acontecendo!- quase gritei vendo ele ainda com a cara de choro.
- Megan, não sei como fazer isso- ele suspira
- fazer oque meu deus!?- só faltava eu chorar de nervoso.
Ele pegou na minha mão e andou pelo quarto até a janela, ele abriu a mesma e me puxou na chuva.
- tá friaaa- ri quando a água caiu em minha pele, tava gelada mas eu amei.
- Megan- Jaden me chamou e eu olhei pra ele, seu cabelo molhado e seus olhos azuis brilhavam, ele deu um sorriso lindo- Estou nervoso, tipo, muito e eu quero tentar fazer isso sem desmaiar...
- você para, eu tô com medo- falei e ele soltou um riso
- Garota, eu...eu sou todo seu- ele sussurou
Jaden se aproximou.
- você e eu, nós dois, somos diferentes, dês do início, quando eu te encontrei naquela sala quase nua, dês da primeira briga, do sorriso, da nossa noite e o nosso beijo- sorri lembrando de tudo.
- Hossler...
Ele se ajoelhou e meus olhos abriram apavorados, segurou minha mão, eu sentia a água cair por nossos corpos mas eu não liguei pra isso, Jaden me olhou e eu sorri.
- Megan Fox...- ele disse nervoso- você quer ser minha pra sempre?- eu deixei uma lágrima cair- quer ser minha mulher, a mãe dos meus filhos?- ele chorou- ou melhor...- tirou uma caixinha do bolso, abriu e eu vi um anel... perfeito.
- Garota você quer se casar comigo?...
🩸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor
FanfictionEle, não se apaixona. Ela, mudou isso. Obra disponível apenas no Wattpad. (Versão única) Até onde sua ganância ao poder pode ser seu maior prazer? Ou por quanto tempo sua prioridade é aqueles que te servem? Com o trauma na sua cabeça e a dor estigad...