Jaden Isahia Hossler
🩸Desistir nunca foi uma opção pra mim, a primeira coisa que sempre vinha em minha mente era o poder, sempre foi, nunca imaginei um dia estar tão fudido a ponto de esquecer minha Gangue e só ficar em volta de um pensamento maldito que me persegue toda a noite.
Ela foi embora por que eu não soube ser o melhor, levo como conceito que eu tenho que ser perfeito em tudo que faço, mas eu não fui um bom "marido" para Megan, e por isso suas últimas palavras fizeram eu perceber isso.
A garota que eu jurava ser minha foi embora por um erro que eu sabia que estava cometendo, mas eu sou Jaden Hossler, o chefe da Gangue mais aclamada do país, meu poder não é pouco.
A visão dos outros pode ser pequena, mas os que sabem oque realmente rola por baixo dos panos, tem medo de se meter com os The Virginians, e isso me faz ser um Deus.
Um maldito Deus que não soube escutar e conversar com a garota que mais me fez sentir vivo.
Por muito tempo eu procurei encontrar algo que me fizesse finalmente terminar com as conquistas e relaxar pensando que eu, até que enfim, conquistei tudo que poderia.
Quando ela passou pela porta, eu não liguei muito, pensei que era drama e que ela voltaria, mas depois que Noah a levou devolta, eu tentei ir até lá, mas Lindae convenceu o contrário.
Ela disse que se era pra Megan voltar e sofrer novamente, era pra deixá-la ir.
Om tudo isso passei essas duas semanas no escritório, não sei oque me atingiu se foi a sua ída, ou a sua falta, os cabelos pretos e a pele clara, sua boca que sempre me implorava para beija-la, e seus olhos que sempre, mesmo eu querendo negar, me faziam baixar a guarda.
O plano de deixar Blake achar que eu estou fora do jogo está funcionando perfeitamente, como eu planejei, Gray procura um lugar afastado para construir suas tentativas falhas de me atingir, não estou desistindo de verdade, apenas tenta do dar um tempo a cabeça.
- Jaden, acho que você vai querer ler isso- Noah entra no meu escritório e me entrega um papel, assinado por Blake.
➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
Blake Gray
Vamos falar sobre como Megan está cada vez mais linda, ela bem que poderia ser a próxima garota a se deitar na minha cama. Mas como ela mesmo disse, nunca ficaria com o inimigo, leal ela.
Esse aviso vem por uma boa causa, essa garota não merece oque está por vir, e eu sou o causador de tudo isso, Hossler, você vai morrer no inferno caso ganhe o Canadá, mas pode ter certeza, não terá mais a sua garota dos cabelos negros...➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
O que me fez jogar o copo que estava em minha mão, foi o fato dele estar me avisando sobre algo que eu deixei acontecer. Deixei ela ir para o lugar onde seus traumas foram o cúmulo de atingir ela de uma forma profunda.Mas agora, oque realmente está por vir, oque Blake quiz me alertar.
Minha garota precisa de mim...ela precisa.
- Jaden, você tem que se acalmar- Noah me faz voltar a realidade- oque vai fazer?
- buscar Megan...
🩸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor
FanfictionEle, não se apaixona. Ela, mudou isso. Obra disponível apenas no Wattpad. (Versão única) Até onde sua ganância ao poder pode ser seu maior prazer? Ou por quanto tempo sua prioridade é aqueles que te servem? Com o trauma na sua cabeça e a dor estigad...