Jaden Isahia Hossler
🩸Saio do escritório depois de trabalhar muito, minhas vistas pesam e sinto que devo dormir, tratei Megan mal, mas ela me pegou num momento difícil, estava arrumando meu estrago, e fui super grosso com ela, devo me desculpar.
Vou para meu quarto e encontro ela dormindo, queria acorda-la para conversar mas percebo estar tão aprofundada no sono, tomo um banho e me deito ao seu lado, Megan está toda coberta, até o rosto, puxo ela pra perto e ela se assusta dando um pulo.
- Jaden?- ela pergunta com a voz rouca.
- sim- abraço ela e a mesma me aperta forte.
- aconteceu algo?- pergunto em relação a sua voz rouca parece que chorou- Megan, me conta- pedi
- não ouve nada Jaden, apenas...vamos dormir ok?- assinto e a coloco em meu peito acariciando seus cabelos.
- ok...
Acordo, mas dessa vez com Megan ao meu lado, dormimos muito bem e vejo que é cedo, então a puxo mais perto e tento dormir mas o sono não vêm, tenho tantas coisas para fazer e devo pensar ainda como vou contar para Megan.
Ela não vai gostar da ideia, mas é necessário.
- Por que acordou cedo?- sua voz me faz sair dos pensamentos.
- não consigo dormir- falei suspirando.
-humm- ela funga o nariz e levanta.
- por que o cachecol?- perguntei e vi ela ficar nervosa.
- frio- ela disse calma
- mesmo com o ar?
- mesmo com o ar- ela diz e vai pro banheiro.
- não dá pra voltar pra cama não?- falei e ela ouviu por que a porta do banheiro estava aberta
- ué, você disse que não conseguia dormir- ela falou escovando os dentes, bufo e levanto para também fazer o mesmo que ela.
- as vezes tenho vontade de te matar- falei e ela rio
- eu sei, também tenho essa vontade- rimos
- Ficou sabendo?
- que Chase adotou Charli?- ela sorri- sim.
- vai poder ver sua amiga direito agora- falei e ela suspirou.
- isso é bom- Megan senta na pia e escova os cabelos- Chase e ela combinam.
- sério?- ela assente- Chase precisa de uma garota que faça ele baixar a guarda.
- só ele?- Megan ergue a sobrancelha divertida.
Joguei água na sua cara e ela rio, me enfiei no meio de suas pernas e a encarei.
- estava chorando?- perguntei olhando seus olhos com leves olheiras
- não, apenas cansada- ela deu de ombros.
-hum- cheguei mais perto e toquei seu rosto
- acho que não vou voltar a dormir- ela sorri
- é, eu também não - devolvi o sorriso
- oque quer fazer? Hoje você não trabalha não é mesmo?- ela pergunta
- na verdade tenho que ir a cidade a tarde, resolver umas coisas- ela assente- mas tenho uma ideia para nos distrairmos agora.
- é? oque?- ela sorri safada
- talvez...eu te ensine umas lutas- falei em seu ouvido e ela rio baixinho
- que tipo de luta?- ela envolve suas pernas em minha cintura
- uma muito perigosa- sussurei
- quanto perigosa?
- muito, muito mesmo- tentei tirar o cachecol dela para beija-la, mas Megan me afasta- oque foi?
- eu...podemos fazer isso mais tarde- ela desce da pia e anda em direção a porta mas eu a segurei.
- Megan você está escondendo algo, odeio que escondem as coisas de mim- falei e ela me olha
- não tenho nada pra esconder Hossler- ela disse.
- não foi oque o exame de sangue mostrou....
🩸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor
FanfictionEle, não se apaixona. Ela, mudou isso. Obra disponível apenas no Wattpad. (Versão única) Até onde sua ganância ao poder pode ser seu maior prazer? Ou por quanto tempo sua prioridade é aqueles que te servem? Com o trauma na sua cabeça e a dor estigad...