Megan Fox
🩸Eu estava maravilhada, não sabia o certo se era por conta da casa ou da Gangue, mas eu sei que tudo está perfeito agora, voltamos pra casa e conseguimos dormir, bom, Jaden não quis dormir, mas eu dei um jeito nele.
Os outros ainda estão em Londres, vão voltar apenas daqui a dois dias, então eu e Jaden ficaremos sozinhos, na mansão.
- 1 ou 2- Jaden pede e eu fico confusa.
- dois- falo e ele sorri olhando pro celular- oque foi?- ri da cara que ele fez.
- eu tenho que te contar a última coisa- ele diz e eu sentei na cama, Jaden se aproximou e ficou ao meu lado, ele estava confiante e isso me contagiou.
- fala logo, você fica nesse suspense- reclamei e ele riu segurando minha mão.
- eu...procurei uma pessoa- fala e eu presto atenção em suas palavras- consegui encontrar o melhor médico especialista em gravidez e essas coisas- Jaden se embola e eu sorri confusa- o nome dele é Neli Lorgensen, vamos nos encontrar com ele daqui a duas semanas na Inglaterra para tratar do...
- do meu problema- falo e ele nega.
- isso não é um problema, e não é só seu, estamos juntos nessa, somos uma dupla, um casal, vamos fazer isso juntos e conseguir juntos, ele vai nos ajudar eu tenho certeza, claro que não vai ser de um dia pro outro mas...
- ei - segurei seu rosto- vai dar tudo certo- sorrimos juntos
- vou te levar em um lugar...
Jaden me trouxe onde tudo começou, onde eu passei os piores dias da minha vida, mas também onde eu conheci a pessoa que iria mudar tudo.
Orfanato.
Sentir o cheiro daqui me trás lembranças, ouvir as crianças brincarem me deixa feliz, eu amava ouvir elas rirem, segurando na mão de Jaden entramos juntos e todos os olhares voltaram pra mim e ele.
Mas é o certo, quem imaginaria que eu a Medusa voltaria ao orfanato, ainda mais com Jaden Hossler o maior empresário dessa cidade, e por trás da mentira o maior gangster do estado, sendo filha do mais forte da América e agora futura Líder.
Tudo isso mudou, eu mudei, Jaden mudou.
Fomos de pessoas traumatizadas e sozinhas, para confiantes e apaixonados, criamos uma relação, apenas nós dois, eu vejo um futuro.
Jaden me levou até a sala onde me conheceu, e a primeira coisa que eu vi foi a Janela quebrada, depois de tanto tempo ninguém arrumou.
- nossa o dono do orfanato deveria trocar a janela- brinquei com ele.
- na verdade, eu quero que isso fique assim, pra ter alguma história por trás.- diz e eu concordei- vamos nos mudar e se você quiser podemos...
- não- eu disse- vamos deixar como está, não podemos tirar esse lugar daqui ou as crianças, vamos deixá-las e torcer para que elas encontrem alguém- falei, Jaden se aproximou e abraçou minha cintura.
- passamos por tanta coisa, tantos desentendimento, brigas e discussões, mas agora eu sei que você é o amor da minha vida- fala e me olha- seus olhos azuis são os mais lindos que eu já vi, eu amo eles, amo cada parte sua.
- oque você...- ele coloca o dedo na minha boca para me calar, Jaden se aproximou mais.
- eu quero que seja minha mulher- ele sussura muito perto do meu rosto- quero que seja dona de tudo que eu tenho, por que você já é dona do meu coração Megan- ele sorriu e eu deixei uma lágrima cair.
- Jaden...
- Eu te amo, amo mais que tudo, você é o único motivo de eu estar aqui- Hossler junta nossas testas e suspira- e depois de tudo foi aí que eu percebi.
- percebeu oque?
- que eu vou te amar como se eu fosse te perder, vou te amar hoje, amanhã e pelo resto da minha vida, por que você foi a primeira mulher que eu amei garota, eu vou te beijar todos os dias como se fosse o primeiro, mas não vou dizer sempre que eu te amo, por que o meu amor não precisa ser dito.
- onde quer que estejamos, eu vou fazer valer apena cada momento com você, por que eu nunca vou saber quando o nosso tempo irá acabar, mas eu sei, que daqui a 10 ou 20 anos eu vou te olhar na mesma intensidade e paixão que eu olho agora- falei
Jaden me beijou com amor, eu quero fazer isso pra sempre.
- eu quero que saiba, que eu passei muito tempo, tentando achar o verdadeiro significado de ter tudo- Hossler beijou minha boca- e eu achei, algo que vence qualquer coisa, maior que tudo, a única coisa que eu quero e o único motivo de eu ser feliz- ele fala e eu vi uma lágrima em seu rosto.
- e oque é maior que tudo?- perguntei, ele sorriu lindamente antes de me responder
- Nosso Amor...
Fim
🩸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor
FanfictionEle, não se apaixona. Ela, mudou isso. Obra disponível apenas no Wattpad. (Versão única) Até onde sua ganância ao poder pode ser seu maior prazer? Ou por quanto tempo sua prioridade é aqueles que te servem? Com o trauma na sua cabeça e a dor estigad...