PARAR

29.6K 2.3K 1.3K
                                    

Jaden Isahia Hossler🩸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jaden Isahia Hossler
🩸

Jaden Isahia Hossler🩸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Levo Megan até o quarto e começo a beijar seu pescoço, quero ouvi-la gemer meu nome outra vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Levo Megan até o quarto e começo a beijar seu pescoço, quero ouvi-la gemer meu nome outra vez. Quero fazê-la suspirar como se isso fosse oque estava esperando a muito tempo e aí eu saberei que realmente lhe dei prazer. Mesmo sem força alguma ela tenta de alguma forma não se render tão facilmente.

- é ainda melhor- falei contra seu rosto- quando você tenta resistir a mim- ela sorri e tira minha camisa.

Não sei oque sinto por Megan, mas sei que quero abraçá-la com força e beijá-la e nunca deixá-la ir embora. Quero levá-la para a cama e usá-la como minha amante, até esquecer seu nome. E quero colocar a minha cabeça no seu colo e receber carinho, mas também quero mata-la, por que ela é a única pessoa que me faz ficar desse jeito.

- posso ser sua se me deixar conduzir- ela diz tirando a roupa, encaro boquiaberto cada detalhe do seu corpo, até às marcas parecem arte nessa mulher.

Ela sentiu que eu a comia com os olhos e me puxou para mais perto, como se quisesse me ter por inteiro, passando os braços ao seu redor ela fechou os olhos e suspirou, a boca curvando-se num ligeiro sorriso quando seu olhar encontrou o meu.

- nossas almas são pesadas, posso ver em seus olhos- sussurei.

Peguei Megan e a levei até a cama já me despindo, não estava afim de esperar, queria tê-la agora, sem demora, ela também não parece paciente, por que a forma que tira sua calcinha é lindamente desesperada.

- não poderá ficar no comando, garota, ainda sou eu que mando- sorri de lado e fui subindo beijos por sua perna até a barriga, assim chegando aos seios, apertei com os dedos e ouvi ela gemer- sinta-se a vontade para demonstrar sua ganância de me ter- ela por um momento tenta responder, mas percebe que estou certo.

- veja como não sou que estou gananciosa- ela segura meu pau me fazendo segurar o ar por alguns segundos- seja bondoso comigo Hossler- sua voz sexy e mandona me encoraja a prosseguir o delicioso caminho do pecado até seu queixo e parando alí mesmo.

- olhe para mim enquanto a faço ser minha- beijei o canto da sua boca e a fiz gemer contra a mesma assim que meu pau a penetrou fortemente ela está tão molhada que meu pau escorrega com facilidade, invadindo-a até o final, de um jeito capaz de me fazer urrar de tanto prazer. Ela fica tão quente e úmida, perfeita para mim. Jamais vou me cansar dessa sensação maravilhosa que me envolve toda vez que estou dentro dela.

- Jaden!- ela geme em meu ouvido.

- isso Megan, geme pra mim- segurei sua coxas a puxando para cima, assim feito, consigo ter a melhor visão de Fox a minha frente- tão gostosa- aperto seus seios e ela segura em meus braços se movimentando comigo.

A penetro na maior velocidade que consigo, lembrando-me de dar o meu melhor para satisfazê-la a cama começa a chacoalhar no ritmo dos choques de nossos corpos. Minhas coxas batem nas dela, provocando um ruído intenso, estou fora de mim, longe de qualquer realidade, só focado em fazê-la ter o melhor sexo da sua vida.

Não desacelero, por mais vontade que esteja de gozar, me seguro ao máximo, mas como fazer isso, se você tem uma mulher tão perfeita como Megan em sua cama.

Ela se contorce me chamando e pedindo por mais, curvo o meu corpo sobre o dela, agitando meus quadris em choques intensos, profundos, deveria dizer coisas a ela, pois acho que é só desta maneira que ela me leva a sério de verdade, por que essa garota consegue me intimidar.

- Isso Jaden- ela geme assim que a estoco com força indo até o fim.

- revira os olhos agora- aperto seu pescoço fazendo ela sorrir e morder o lábio inferior me atiçando- essa boca- resmungo- me faz ter pensamentos impuros Megan, como você faz eu te querer tanto em garota?

Ela segura minha cabeça com as duas mãos e me puxa para seu rosto controlando minha cabeça... me controlando, gemo co!tra seus lábios, é isso que ela quer e tudo se acende dentro de mim, meus dedos estão no cabelo dela, prendendo-a a mim, e estou retribuindo o olhar com um dizendo que também a quero por perto e aos seus braços, ela geme e me faz a estocar cada vez mais rápido possível, agarro seus dois pulsos e coloco minhas mãos sobre as delas em cada lado da sua cabeça, prendendo-a na cama.

- Não quero que termine- rosnei sentindo meu corpo queimar como fogo.

- então não termine- ela geme em surpresa assim que viro e a faço sentar em mim.

- oh, merda- rosnei quando ela sentou com vontade- seja boazinha- falei e me perdi em seu sorrio malicioso.

- vou ser piedosa com você Hossler- ela passa sua língua em meu pescoço até o ouvido onde lá ela arfa me fazendo arrepiar.

- oque acha que está fazendo?- pergunto segurando sua cintura, Megan me olha com aquele olhar de Medusa que só ela tem e assim ela me faz perder o sentido.

- estou fazendo algo que você não fez- ela força os olhos em mim- estar por cima- essa frase fez sentido em relação ao poder dela sobre mim, e aí percebo que a fiz estar no comando, como eu tinha dito que não seria possível.

As mãos dela deslizam no meu peito, ela arqueou o corpo institivamente, e sentou gemendo e saber que é meu corpo que faz com que ela se sinta assim me faz revirar os olhos.

- goze pra mim garota- falei a apertando contra mim- me deixe sentir você desmoronar.

- J...Jaden!- ela força os olhos e contrai involuntariamente apertando meu membro.

- porra Megan- gemi alto quando senti o ápice chegar, surrei seu ponto doce mais uma vez, fazendo Megan se desmanchar em cima de mim com a respiração acelerada- ah- rosnei contra seu rosto assim que meu líquido a preencheu.

- não sei se vou conseguir parar agora- ela diz

- não vamos parar...

🩸

Nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora